terça-feira, 22 de março de 2011

MEGA OPERAÇÃO EM MACAÉ



                       As polícias Civil e Militar ESTÃO AGORA em  uma megaoperação em comunidades do município de Macaé, no Norte Fluminense, para cumprir 54 mandados de prisão e busca e apreensão de fugitivos de regiões pacificadas no Rio de Janeiro e também em residências coletivas.
Autoridades informaram que existe a possibilidade de que o traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, esteja escondido no município. Coelho é ex-gerente do comércio de entorpecentes do Morro de São Carlos. Agentes da Civil e PMs ocupam as favelas Nova Botafogo, Malvinas e Nova Holanda.
A operação está sendo realizada por 100 militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Choque, do 32º Batalhão (Macaé), além de agentes de diversas delegacias especializadas. Autoridades informaram que os policiais estão entrando apenas em casas previamente definidas em um mapa detalhado da ação.
Até o momento, foi registrada uma troca de tiros durante a chegada dos policiais na Favela das Malvinas. Ninguém foi preso e não há informações sobre feridos. Três helicópteros dão apoio à ação.

Nenhum comentário: