sexta-feira, 11 de março de 2011

Não é mais um, é O BLOG!

Apresento este blog como uma nova oportunidade de discutir assuntos, promovendo um entrelace em comentários sobre tudo. Formando um alvoroço em nossa querida Campos dos Goytacazes.

Um blog novo que luta pelo direito das pessoas, que não é pago para defender interesses pessoais e nem partidários, vale rechaçar que não nos intimidamos com carinha feia. Temos visto alguns blogs portando materias tendenciosas com intuito de "formar" uma opinião retencionista,que denuncia uma intenção secreta, uma idéia preconcebida, de impor uma opinião.... muitas vezes onde nao há nada de benévolo .

Um blog onde comentários são inseridos em tempo real, fazendo uma VIVA à democracia.

8 comentários:

Anônimo disse...

ERA UM BLOG ASSIM Q ESPERAVA... TO DE SACO CHEIO DE BLOGS NA GAVETA. GAL É DA VERDADE

Carlos Faria Café disse...

Muito legal o blog da Gal. Já divulguei a estréia no meu blog.
www.carlosfariacafe.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tambem to divulgando esse blog. muito show, parabéns!

Anônimo disse...

Que estréia alucinante, parabéns, que vc consiga divulgar tudo o que realmente interessa! e nao postar comentários tendenciosos, como tem feito muitos blogs em Campos.Kika

Anônimo disse...

ESSE É O BLOG!!! VIVA A DEMOCRACIA, ME LEMBROU O BLOG DO AMIGO XACAL SEM MODERADOR

Anônimo disse...

Verdade, me lembrou o TEMíVEL xacal...

Anônimo disse...

Gal, Parabéns ao poderoso blog! Dois importantes fatos nesta vida saltam aos olhos:


Primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas.


Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente.


Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade.


Andrew Carnegie a Napoleon Hill

Anônimo disse...

Mas estamos aki.... movidos de esperança. Me ensinaram que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, não importa quantas vezes choremos... não importa se não chegamos em primeiro lugar... não importa se não alcançamos nossos alvos na primeira tentativa... não importam as adversidades... apenas continue.. Seu Blog será uma arraso, seu que vc ta nervosa com medo, mas dará tudo certo. Pq seus amigos, seus alunos e sua família está com vc.