sábado, 12 de março de 2011

Até 14 de Abril - Regularização do Título Eleitoral


                      Com o término desta semana que foi praticamente morta, o carnaval se despediu forçando à prática do retorno as aulas, cursos, à vida enfim vamos tentar retornar à nossa vida normal. Para isso, um aviso é que o prazo para os eleitores faltosos regularizarem a situação na Justiça Eleitoral vai até o dia 14 de abril, e apenas 1,4% (22 mil) compareceram aos cartórios eleitorais até agora. Ao todo, 1.472.834 eleitores deixaram de votar nas três últimas eleições e correm o risco de ter o título cancelado.

Se um eleitor deixou de votar no primeiro e no segundo turno de uma mesma eleição, já serão contadas duas eleições para efeito de cancelamento. Além disso, poderão ser contadas faltas às eleições municipais, eleições suplementares e referendos. Não serão computadas as eleições que tiverem sido anuladas por determinação da Justiça.

4 comentários:

Anônimo disse...

GENTE NÃO SABIA QUE TINHA PRAZO, NENHUM LUGAR INFORMA DIREITO. VOU CORRER PRA VER ISSO, POIS NAO PUDE VOTAR NESSA ULTIMA ESTAVA RECÉM OPERADA DE HERNIA. VALEU GAL. PARABENS!!!

Anônimo disse...

vou procurar o cartorio muito obrigado o meu ja estou a 8 anos sem votar

Anônimo disse...

depois d ecancelado pode voltar a ter titulo?

Anônimo disse...

TEREI QUE VER O MEU, NA ANTIGA CAMARA, NÉ?