terça-feira, 15 de março de 2011

RONALDO FENÔMENO: Se pesa no “CQC”


 

Ronaldo vai ao CQC, sobe na balança e pesa apenas 73 kg

                      Ronaldo cumpriu a promessa e se pesou ontem no Programa  CQC.. Descontraído durante todo o programa, o craque contou com uma "forcinha" da balança, levada por ele aos estúdios, para emagrecer e aparecer em rede nacional com apenas 73 kg, peso inferior ao que possuía na Copa do Mundo de 1998, quando, no auge da forma, estava com 77 kg.
"Galera, devo confessar que manipulei a balança!", confessou Ronaldo mais tarde, em seu Twitter.
Quando ainda atuava pelo Corinthians, Ronaldo havia prometido se pesar ao vivo caso o clube paulista não fosse campeão brasileiro em 2010. Como quem levou o título foi o Fluminense, o ex-jogador ficou em débito e, inclusive, deixou de ir ao programa em dezembro. Cobrado pelos fãs, Ronaldo fez nova promessa em seu Twitter, de se pesar em janeiro. O CQC, entretanto, foi ao ar pela primeira vez em 2011 nesta segunda-feira e o combinado, finalmente, foi cumprido.
Logo no começo da atração, antes de subir na balança, o craque despistou: "agora não importa mais meu peso, já parei de jogar". "Vítima" de um bolão dos apresentadores, que tentaram adivinhar seu peso, Ronaldo não se intimidou e chegou a brincar de apresentador, ao chamar uma matéria.

2 comentários:

Anônimo disse...

assisti o video e que cara de pau esse ronaldinho

Anônimo disse...

FALA SERIO, RONALDO TA COM MAIS DE 100 KILOS