terça-feira, 5 de abril de 2011

INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DOS CORREIOS TERMINA HOJE

Concurso público dos Correios inscreve até hoje para 9 mil vagas


Entre as vagas oferecidas na seleção, mais de 5 mil são para carteiro
Termina hoje o prazo de inscrição para o concurso público dos Correios para mais de 9 mil vagas, nos níveis médio/técnico e superior. Cerca de 8.300 vagas tem validade de um ano, prazo que poderá ser prorrogado por mais um ano, além de formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio em todo o país. O salário base é de R$ 807,29. Do total de vagas, 20% são destinadas a portadores de deficiência. Os cargos são de atendente comercial (2.272 vagas), carteiro (5.060) e operador de triagem e transbordo (1.014). Outras 844 vagas são para preenchimento imediato
A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com atividades de segunda a sábado, podendo ocorrer escala de revezamento aos domingos e feriados, bem como no horário noturno, obedecida a legislação e os acordos coletivos de trabalho.
Além do salário, haverá benefícios como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturado e possibilidade de desenvolvimento profissional.
As inscrições podem ser feitas até as 23h59 de hoje através do site www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011. A taxa de inscrição é de R$ 32. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 13 de abril. Os exames serão aplicados no dia 15 de maio.
Fonte: Jornal o Diário

Nenhum comentário: