sábado, 28 de maio de 2011

CEARÁ E MIRELLA SANTOS, NÃO ADIANTA ARREGAR!

É namoro sim! Mirella Santos beija Ceará em show

A apresentadora curtiu show do Exaltasamba ao lado do humorista, nesta sexta-feira, 27.

Exatamente uma semana após negar o namoro com o humorista Ceará, Mirella Santos foi vista aos beijos com ele. Em clima de romance, os dois curtiram juntos o show do Exaltasamba, nesta sexta-feira, 27, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Parece que o romantismo do grupo empolgou o casal...

Vinicius Eduardo/-Ag news

Mirella beija Ceará

Um comentário:

Anônimo disse...

A multinacional Nestlé financia destruição de floresta.


No dia 17 de março, protestos pipocaram por toda a Europa contra a destruição das florestas que servem de habitat para orangotangos na Indonésia. O motor dessa devastação, que colocou os primatas à beira da extinção, é a conversão do uso do solo de mata virgem para o plantio de palmáceas.

A Nestlé, que sustenta essa atividade comprando óleo de palma da Indonésia para produzir chocolates como o Kit kat, foi o alvo das manifestações no continente europeu, parte de uma campanha global que o Greenpeace lança hoje contra a companhia.

A Nestlé por enquanto continua jogando de ponta de lança no time das empresas que estimulam a destruição das florestas tropicias.
Além de financiar a derrubada em massa de mata na Indonésia e empurrar os orangotangos para o abismo da extinção, a Nestlé está contribuindo para agravar o aquecimento global.

Florestas ajudam a regular o clima e acabar com o desmatamento, uma das maneiras mais rápidas de reduzir as emissões de Co2 na atmosfera.

Foi por isso que escritórios da Nestlé na Inglaterra, Holanda e Alemanha acabaram sendo palco de protestos por ativistas do Greenpeace, pedindo para que a empresa deixe de utilizar óleo de palma proveniente da destruição de área antes ocupada por florestas na Indonésia.

Para saber mais sobre os crimes da Nestlé acesse:

http://www.ecodebat%20e.com.br/%20Principal_%20vis.asp?cod=


http://www.conscien%20cia.net/2003/%2012/12/nestle.%20html


http://www.profesio%20nalespcm.%20org/_php/%20MuestraArticulo2%20.php?id=1793


http://www.adital.%20org.br/site/%20noticia.asp?


http://www.youtube.%20com/watch?


Quem compra os produtos desta empresa colabora no financiamento destes crimes.


"Sabe-se que a imagem dessa multinacional, pelo menos no Brasil, é de uma empresa comprometida com a qualidade não só dos seus produtos, mas com o bem estar dos seus consumidores, assim como com a responsabilidade social.... Também é importante lembrar que ela é um dos grandes anunciantes nacionais. Isso estaria contribuindo para o silêncio dos grandes meios de comunicação."