domingo, 29 de maio de 2011

DEDÉ SANTANA NO CTI COM HEMORRAGIA



Dedé Santana é internado no Rio após hemorragia no estômago, diz hospital

Humorista de 75 anos está internado no CTI do Hospital Barra D'Or.
Médicos ainda não deram previsão de alta para o comediante.


Humorista está internado no CTI, após hemorragia no estômago (Foto: Blenda Gomes/ TV Globo)Humorista está internado no CTI, após hemorragia
no estômago
O humorista Dedé Santana, de 75 anos, está internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as informações divulgadas pelo hospital, o comediante permanece neste domingo (29) no Centro de Tratamento Intensiva (CTI), mas o estado de saúde dele é considerado estável pelos médicos.
Ainda de acordo com o hospital, Dedé Santana deu entrada na unidade na sexta-feira (27), após passar mal e sofrer um princípio de desmaio. Os exames constataram que o humorista estava com hemorragia estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.
No sábado (28), Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. A assessoria de imprensa do Barra D'Or informou que apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue.

Um comentário:

Domingas disse...

Boa cara Gal, parabéns pelo blog...

Lamento pelo estado do querido dede, estou em prece pela sua pronta recuperação.
Faz hoje uma semana que vi dede em um programa, mostrando sua casa, falando de seu bem-estar, sua saúde... inclusive falando de uma tal cirurgia que havia feito para emagrecer, eu sinceramente fiquei um tanto reticente, sou um tanto cética em relação a estes métodos de emagrecimento...mass.

Que Deus nos abençoe e nos conduza.