quarta-feira, 4 de maio de 2011

DEPUTADA CIDINHA CAMPOS: “Enfia a rosinha na outra Rosinha.”

Clarissa e Cidinha: Novo round no plenário da Alerj


As deputadas Clarissa Garotinho (PR) e Cidinha Campos (PDT), que já se estranharam semana passada, voltaram a trocar farpas. Ontem, a filha de Garotinho e Rosinha leu, no plenário, o poema ‘Enlouquecidinha’, que disse ter escrito. Cidinha reagiu, fez novas acusações e jogou no chão uma rosa oferecida pela colega. Sobrou até para a mãe de Clarissa.

Foto: Carlo Wrede e Raphael Wallace / Agência O Dia

CLARISSA GAROTINHO

“Era uma senhora muito engraçada/ Tão incoerente, tão descontrolada/ Ao jogo do bicho devia favor/ E adorava o Bingo do Arpoador (...)/ Na mansão da Barra, trabalhava/ Na mansão de Búzios, descansava/ Cresceu sempre na oposição/ Chamando todo mundo de ladrão/ Mas para desmascarar a enlouquecidinha/ Só o horário nobre na telinha.”

CIDINHA CAMPOS

“Acabei de ouvir uns versinhos tão débeis, tão mal escritos, tão elementares, tão primários e sem coragem! O que dignifica o Parlamento é a coragem do parlamentar. (...) Comigo é tiro, porrada e bomba. (...) A minha casa em Búzios foi paga com meu dinheiro! A minha casa na Barra também foi paga com meu dinheiro! Eu não tenho culpa se a família da deputada rouba e não consegue nem com isso fazer patrimônio! (...) Está na hora de ser macho, menina!”

CLARISSA GAROTINHO

“Eu não sei por que a deputada Cidinha Campos achou que o meu versinho foi dirigido a ela. Ela veio aqui muito nervosa. (...) Acho que a deputada está muito carente. Eu trouxe uma rosinha para dar para ela porque acho que ela está precisando.”

CIDINHA CAMPOS

(já com o microfone cortado):
“Enfia a rosinha na outra Rosinha.”

9 comentários:

Paulo cesar januaria. disse...

a que ponto chegou a asembleia legislativa do rio , é para isso que pagamos nossos impostos, eu mandaria todos eles tomar no @#$@#@#$ , intervalo um suco de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Em qualquer lugar que essa família entra acaba a harmonia e o respeito.

Sarcasmo S/A disse...

vamos q vamos...

nem sabia que a alerj tinha esse espaço destinado a poesia! q lindo!

Anônimo disse...

Acho bom que parem com esse tipo de poesia, senão o casal Garotinho tomará conta das homenagens.
Mas foi muito interessante a Deputada Clarissa, tendo tanto motivo de inspiração na própria casa, ter declamado inspirada no vida alheia.

você é especial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
você é especial disse...

Lutar pelo direito do povo nada ! ficam se atacando feito crianças,
sem comentários !

sandra disse...

Hai Cidinha isso mesmo vc sempre foi a sim, e eu sempre te admirei como pessoa e mais ainda como deputada mostra para essa garotinha que respeito nos aprendemos em casa
O que e dificil para ela!!!
bjssssssss

Anônimo disse...

Soube que as obras da clinica ,UPA e escolas na prefeitura do Rio custam mais 10% do valor ,além de 25% de bônus aos construtores.Tá difícil pagar nossos tributos.Por que uma escola no Rio custa o dobro da de SPaulo?

Anônimo disse...

O governo do Rio ,prefeito e governador são aproveitadores do povo.De desgraça alheia fazem dinheiro,no alemão, na Tasso, em Teresópolis, na serra ...Prisão é pouco.