segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jovem acusada de matar amante se entrega à polícia

A jovem Verônica Veroni de Pávoa, 18 anos, acusada de enforcar até a morte um empresário em um quarto de motel em Niterói, na madrugada do último sábado (14), se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (16).  A mulher era amante de Fabio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, há dois anos. Ela o matou com  seu próprio cinto e alegou legítima defesa para evitar uma tentativa de estupro. Momentos antes de Verônica chegar à sede da 77ª DP (Icaraí), seu advogado informou que a estudante sofre de problemas mentais. "Temos que ter muito cuidado, pois trata-se de uma pessoa com sérios problemas mentais. Ela toma pelo menos 10 medicamentos por dia", defendeu o advogado que não foi identificado. Verônica já tinha um mandado de prisão temporária expedido contra si e deve responder pelos crimes de homicídio por motivo fútil e ocultação de cadáver. As informações são da delegada Adriana Rattes. O corpo do empresário Fábio Gabriel foi encontrado por funcionários de um motel na madrugada do último sábado (14), com vestígios de sangue no rosto. Imediatamente após cometer o crime, Verônica fugiu com a picape da vítima e só esteve na Delegacia de Itaipu neste domingo (15). Antes de fugir, no entanto, ela teria tentado esconder o corpo do amante.
A estudante que confessou ter enforcado seu namorado em um motel de Niterói tinha um perfil em redes sociais e seguia comunidades relacionadas à morte, como “Desista, você perdeu ele para mim", "Profile de gente morta" e “As máscaras sempre caem". As informações foram divulgadas pela Polícia Civil do Rio. 

Um comentário:

Rodrigues Bomfim disse...

Primeiro, um homem de 33 anos e uma menina de 18. Segundo, a menina vai para um motel e não sendo a primeira vez, não sabia que iria acontecer uma transa ali? Terceiro, drogas ilícitas. Quarto, desgraça feita. Um foi para os quintos dos infernos e a outra tentará caracterizar demencia mental. Moral da história: quem se lascou foi o falecido, esse caso não vai em nada, ainda mais com esse papo de bipolar.

Parabéns pelo blog, muito bom!
Abraços e boa semana.