segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jovem cai do 7º andar pra fotografia do facebook


As fotos mais inusitadas recebem mais atenção dos outros internautas (Reprodução) As fotos mais inusitadas recebem mais atenção dos outros internautas 
Uma jovem australiana de 20 anos, da cidade de Brisbane, morreu após tentar tirar uma foto para postar no site Facebook. Ela caiu de um parapeito do sétimo andar enquanto tentava se equilibrar, em um espaço de apenas 5cm de largura.

A jovem participava de uma brincadeira chamada “planking”, “jogo dos deitados” no Brasil. No jogo, os internautas tiram fotos de si mesmos em variados lugares, posando como “tábuas”. As fotos mais inusitadas recebem mais atenção dos outros internautas.

Também na Austrália, uma outra pessoa foi fotografada deitada de bruços sobre uma viatura, o que causou alerta da polícia do país sobre os perigos da brincadeira. As informações são do site R7.

Na rede
Uma das páginas no Facebook do “planking” tem mais de 136 mil seguidores. No Brasil, o “jogo dos deitados” tem cerca de 56 seguidores.

2 comentários:

Penélope disse...

O bom da rede é que ela nos mostra que há cada coisa neste MUNDO de meu DEUS...
Desde as coisas mais úteis até as mais inusitadas...
Abraços

Anônimo disse...

Oi, Gal!

Isso é que dá essa modernidade pensar que quando se tira foto é pra orkut e facebook e não como mera recordação! Além de tudo, agora é um ato perigoso...

bjs