domingo, 29 de maio de 2011

JUNTOS NOVAMENTE: Dani Winits e Jonatas Faro

Danielle Winits e Jonatas Faro são fotografados aos beijos hoje. REVIVAL... RECORDAR É VIVER...
Atores tinham terminado casamento em março. Primeiro filho do casal, Guy, nasceu há um mês

Editora Globo 
Danielle Winits e Jonatas Faro foram fotografados aos beijos no Rio de Janeiro, neste domingo (29). Os dois foram vistos na churrascaria Porcão's, na Barra da Tijuca, e circularam de mãos dadas.
Os atores, que assumiram namoro em abril do ano passado e se casaram em dezembro, anunciaram separação em março, quando Danielle estava grávida de oito meses.
Guy, primeiro filho do casal, nasceu há um mês. Na noite de sábado (28), os dois também chegaram a ser clicados juntos. Eles ainda foram fotografados almoçando na quarta-feira (25).
Quando se separaram, há dois meses, Danielle e Jonatas afirmaram que o carinho e a amizade continuariam, e que o relacionamento havia sido rompido de maneira amigável.
Editora Globo

Um comentário:

Tânya disse...

Qual é o casal que nunca esteve em crise?Que esté tempo que um deu para o outro tenha servido como, amadurecimento e crescimento para nova relação que se ínicia.Eu acho que a única coisa que não se deve perde numa relação é o respeito.Eu estou torcendo pela felicidade dos dois.O Guy acabou de chegar e veio para somar esta união,filho precisa de pai e mãe juntos.Que seje eterno enquanto dure este amor.Felicidades aos dois!!!