domingo, 1 de maio de 2011

Rodrigão fala no twitter sobre sua vida sexual com Adriana

Reprodução - Rodrigão ex_bbb 11


Depois do confinamento - Rodrigão o modelo que encantou a ex-bbb Adriana disse durante uma entrevista para coluna TV e Lazer, do jornal Extra, feita pelo Twitter que fazer sexo com a sister Dri – “é sempre muito bom!” declarou publicamente.



Ele ainda negou os boatos de que o namoro com Adriana era apenas fachada. “Não vou manter um relacionamento de mentira com alguém, gosto muito dela.”
Não falou sobre casamento. Mas disse que pretende se preparar para seguir a carreira de ator. Adriana mostrou ter um péssimo caráter. Até as colegas de faculdade dela estão contra. Trouxa é aquele que ficar com ela. Você ficaria com uma mulher dessa? indaga Edilson Pereira, 59 anos, pai do agora ex-namorado de Adriana.

Um comentário:

Carla Reichert disse...

Ola, Adriana é de Campos, município do Rio de Janeiro. Conta-se por lá (já que a coisa chegou nesse nível entre esse povo), que o pai e o irmão do ex namorado dessa moça não são bem vistos na cidade. Diz-se também que Adriana queria subir na carreira, lógico. Mas que essa pessoa tão pouco a tratava bem, não sei o que se passa, mas toda história possui duas versões. Se o ex namorado fosse maravilhoso, certamente ela não faria isso, o que fez no BBB, traindo o ex. Enfim, se encantou pelo belo Rodrigo.
Não estou em defesa da moça, mas acho que as pessoas ficam deslumbradas quando entram no bbb.

abraços