domingo, 8 de maio de 2011

Rosinha entrega mais 264 casas

Prefeita Rosinha entrega mais 264 casas do Morar Feliz nesta semana



A prefeita Rosinha Garotinho vai prosseguir, na próxima semana, com a entrega de casas do Programa Morar Feliz, que vem sendo realizado nos quatro cantos da cidade, com o objetivo de beneficiar famílias que ainda se encontram em área de risco. Desta vez serão mais 264 casas dos conjunto habitacionais da Tapera I, Eldorado I e Lagoa das Pedras.
Com a entrega semana que vem, a prefeita Rosinha Garotinho totaliza 1.028 unidades doadas a famílias em situação de vulnerabilidade social. As casas anteriores beneficiaram moradores da Tapera, Eldorado, Parque Prazeres e comunidades próximas a esses bairros.
Na próxima quarta-feira (11), às 20h, a prefeita entrega 106 casas na Tapera I, que vão beneficiar os moradores da BR-101, áreas de risco das imediações de Ururaí. No dia seguinte, quinta-feira (12), no mesmo horário, será a inauguração do Morar Feliz de Lagoa das Pedras, com a entrega das 100 unidades para moradores nas margens da BR-101, em Guarus, perto do Aeroporto Bartolomeu Lizandro. Na sexta-feira (13), vai ser a vez de mais 58 famílias do Eldorado serem beneficiados.
Fonte: Campos 24 horas 

Nenhum comentário: