quarta-feira, 18 de maio de 2011

TANDERA AMEAÇA BISPO VIEIRA REIS


Recebi de um blog parceiro o pedido de manifestação ao preconceito e a eterna luta contra a homofobia. O querido Olho de Tandera pede apoio aos blogueiros contra o Vereador Vieira Reis, que foi infeliz em comentar que o homossexualismo é uma agressão. Acredito que o Vereador tenha se equivocado ofendendo a classe. O Blog da Gal apoia a liberdade sexual e acredita na resposta contrária de um ser que se diz Discípulo do Pai, este sim sem defeitos e que deu um exemplo de Honestidade, dignidade, tolerância aos erros e um amor incondicional. O Blog da Gal deseja aos envolvidos um respeito mútuo.
FONTE: www.oolhodetandera.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

oh

Anônimo disse...

apoio aos thandercats...


tambem to de acordo, da gente se manifestar e mostrar nossa força.. estamos em paz, estamos em constante guerra. Nunca fui com a cara de Vieira reis, nem sei da onde ele veio, tudo nele é uma incognita, pq foi cassado, da onde surgiu, tudo muito estranho...nasceu do ovo ou da galinha? nao tem explicação... só sei que se esconde na mafiosa denominação política da igreja... se é bispo, se é sanguesssuga. ninguem sabe ...
Só sei tandercats que pode contar com os travestis de campos nesssa mobilização a camara municipal. vamos contudo... navalha na mão!! rsrrsrs.... huahua... o vieira vai desaparecer! igual aos processos dele. Na biblia nao diz que devemos amaruns aos outros... entao pq ele nao me ama? pq me pinto, dou meu olho e sou "diferente". Tenho carater, tenho felicidade e muita coisa que esse enrrustido nao tem. saudaçoes coloridas!

Anônimo disse...

CONHEÇO OS THUNDER CATS E SEI QUE SÃO CHAPA QUENTE! CUIDADO BISPO