segunda-feira, 6 de junho de 2011

ALGUNS DEPUTADOS NA LUTA DOS BOMBEIROS, AFINAL ALGUÉM VIU OS DE CAMPOS???

Deputados decidem obstruir pauta da Alerj enquanto bombeiros não forem soltos

Alguém sabe aonde estão os Deputados de Campos??? 

Após uma reunião com líderes do movimento responsável pela greve dos bombeiros, deputados estaduais divulgaram nota em apoio aos grevistas e afirmaram que vão forçar o trancamento de pautas importantes na Assembleia Legislativa do Rio, a partir desta terça-feira. Os parlamentares afirmaram que podem, inclusive, abandonar o plenário, enquanto as negociações não forem retomadas e os bombeiros presos, libertados.

Entre os principais parlamentares que participaram da reunião estão os deputados Wagner Montes (PDT), Clarissa Garotinho (PR), Marcelo Freixo (PSol), Paulo Ramos (PDT), Janira Rocha (PSol), Gilberto Palmares (PT0, além do deputado federal Chico Alencar(PSol).

O deputado estadual Marcelo Freixo afirmou que o aumento reivindicado pelos bombeiros já poderia ter sido concedido se o Governo do Estado não tivesse realizado tantas isenções fiscais ao logo dos últimos quatro anos.

"Entre 2007 e 2010 o governo deixou de arrecadar R$ 50 bilhões em 21 mil isenções fiscais. Esse valor seria mais que suficiente para atender as reivindicações da corporação, como aumentos, vale transporte, entre outras", afirmou o deputado.

Freixo afirmou estar de posse de um laudo da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que garante que os bombeiros que atuam no aeroporto Santos Dumont trabalham em condições precárias, com viaturas com problemas e número insuficiente de extintores de incêndio.
ACORDA CADÊ OS NOSSOS DEPUTADOS JOÃO E ROBERTO? AONDE ESTÃO OS PRONUNCIAMENTOS SOBRE OS NOSSOS BOMBEIROS DE CAMPOS QUE ESTÃO PRESOS LÁ EM NITERÓI. COM A PALAVRA NOSSOS DEPUTADOS 

Nenhum comentário: