quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dois acidentes nesta quarta no Km 112 da BR-101, próximo à Serrinha



Dois acidentes nesta quarta no Km 112 da BR-101, próximo à Serrinha


PRF responsabiliza Autopista por ter deixado carreta do 1º acidente no acostamento
PRF responsabiliza Autopista por ter deixado carreta do 1º acidente no acostamento

Um grave acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08/06), no KM112 da BR-101, em Campos, próximo a localidade de Serrinha, envolvendo três carros e uma carreta.

O motorista da carreta, cujo nome não foi divulgado pela Autopista Fluminense, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado grave. Após o acidente, os veículos foram retirados da rodovia pela Autopista, mas a carreta permaneceu no acostamento, fato que ocasionou novo acidente, este no início da tarde desta quarta-feira, no mesmo local, quando um carro, tentou desviar de outro, que vinha em pista contrária e acabou batendo na carreta.

O motorista do veículo foi socorrido e levado para o Hospital Ferreiro Machado. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado pela unidade.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Yuri Guerra, o acidente da tarde desta quarta-feira aconteceu devido a um erro da Concessionária Autopista Fluminense, que não retirou a carreta da pista.

"É uma situação de risco, porque a carreta estava no acostamento, que deveria estar livre. A Autopista é uma das culpadas por este acidente. A carreta deveria ter sido retirada do local, assim como foi feito com os outros carros", concluiu.
Fonte: Ururau

Nenhum comentário: