terça-feira, 21 de junho de 2011

FEIJÓ: MEU DEPUTADO FEDERAL

FEIJÓ VAI ASSUMIRO MANDATO!





O Deputado Federal Paulo Feijó acaba de ter o seu recurso provido. O placar foi folgado, 6×1 no TSE. Vai ser ser o mais novo parlamentar federal.

2 comentários:

Paulo César Martins disse...

Com as devidas vênias, o ministro Marco Aurélio com sua decisão estapafúrdia no T.S.E feriu o direito e o quê é pior, feriu também as pessoas, os eleitores, principalmente o Feijó e sua família. De tal maneira que furtou momentos especiais à serem vivídos por todos os que esperavam a devida reparação das injúrias sofridas.As urnas fizeram sua parte, agora a Côrte maior fez a devida correção. Se me permitem as perdas sob certos aspectos são irreparáveis e incompensáveis.Enfim dos males o menor,que o tempo seja o senhor da razão !!!

Nestor Lopes disse...

Essa posição do Ministro Marco Aurélio a respeito do caso do Deputado Paulo Feijó, é uma simples prova de como os nossos Ministros julgam as coisas no TSE e STF, sempre com a conveniência que lhes interessa. É uma vergonha, mas essa é a verdade, e o que é pior, o destino de pessoas e do próprio país está à mercê desses nossos doutores, infelizmente!
Ainda bem que desta feita a coisa não ficou pior, porque a maioria, como não poderia deixar de ser, resolveu fazer justiça, e devolveu o mandato a quem de direito - ao Deputado Federal - Paulo Feijó.
Parabéns ao Deputado Feijó, por mais essa conquista!
Nestor Lopes - Secretário de Planejamento de Santa Maria Madalena - RJ.