quinta-feira, 23 de junho de 2011

SÉRGIO CABRAL SE SEPARA


O deputado federal Anthony Garotinho anunciou em seu blog que o governador Sergio Cabral se separou da mulher, Adriana Ancelmo. Segundo o deputado, "a separação não foi nada amistosa e teve direito a barraco com palavrões de ambas as partes e adjetivos ofensivos, tudo impublicável, na frente de seguranças e assessores. Adriana Ancelmo já abriu mão de suas Ajudantes de Ordens e da escolta da segurança a que teria direito. Segundo soube por que não quer que os seguranças de Cabral monitorem a sua vida. Cabral já saiu do apartamento no Leblon, pelo menos temporariamente".

Fonte: Blog do garotinho

6 comentários:

Anônimo disse...

Como o Cabral apoiou o movimento gay, provavelmente ira se casar com um gay tambem, isto acontece com aqueles que são contra a familia da forma que Deus criou, o Cabral é mais um que se junta ao exercito de familias destruidas. Cabral leia atentamente o salmo 128 e aprenda a viver conforme a Palavra de Deus.

Anônimo disse...

I corintios 6.10
Os enfeminados não herdadarão o reino de Deus
esse demente desse governador desconhece qualquer tipo de regra ou regulamento e se acha acima de todos eles e abre a boca falando m.
uma atrás da outra.
tá ´se complicando a cada dia

Felipepompeua disse...

Meu Deus, será que nem se separar e fazer suas coisas pessoas Cabral pode? Tudo é motivo para falarem dele... Coisa chata neh. Temos um ótimo governador, tenhamos foco.

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Anônimo disse...

sabe que é isso praga de bombeiro, são sete anos de azar,aconselho ir numa macumba rezar com a vovó para tirar as ziquiziras kkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

garotinho, cuida da sua vida e deixe a vida pesoal do gpvernador em paz.