terça-feira, 28 de junho de 2011

WANESSA CAMARGO: GRÁVIDA VOLUPTOSA

Wanessa confirma gravidez de 12 semanas: 'Estou me sentindo voluptuosa'




Foto: AgNews
Wanessa confirma gravidez

Agora é oficial: Wanessa confirmou , que está grávida de 12 semanas. "Estou me sentindo mais voluptuosa", disse a cantora de 28 anos, casada com o empresário Marcus Buaiz há quatro.
Wanessa contou que não queria que a gravidez se tornasse pública até completar três meses de gestação, porque temia um aborto. "Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi aompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter o sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos, e eu queria que ficassem quietinhos. Até a 12ª semana tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois... Deus me livre!".
A cantora também comentou como foi sua reação quando soube que estava grávida. "Você fala: 'verdade?'. Aquela surpresa, aquela euforia de coisa boa, uma notícia 'uaaau'. Veio num momento de estabilidade. Eu e o Marcus  [Buaiz] estamos casados há quatro anos, e agora conseguimos ter um amadurecimento na relação, na casa, nos trabalhos", disse ela, que ainda não sabe o sexo do bebê.
"O primeiro é o que vier. Meus pais falaram para fazermos surpresa e não saber antes o sexo, mas não sei se vamos aguentar. Não tenho ainda um nome que eu fale 'uau!'. Eu tinha, mas foram todos 'roubados'. Os dos meus avós, Francisco e Helena, que são lindos, foram tomados por dois primos. Vou ter que pensar em outros". 

Um comentário:

bruna disse...

OLA!WANESSA FICOU FELIZ POR VOCE ESTA ESPERANDO UM BEBE,ESPERO QUE VENHA COM MUITA SAUDE,SOU SUA FA DE CARTERINHA!!! BJS E ABRAÇOS DA BRUNA HAYDEN DE MANAUS MUITA FELICIDADE..