terça-feira, 5 de julho de 2011

ENCONTRO MARCADO PELO ORKUT GERA DESAPARECIMENTO DE UM JOVEM

Polícia investiga sumiço de jovem após encontro marcado na web

 

Sérgio Martins teria faltado à aula para ir a encontro na Quinta da Boa Vista.
Cartão Rio Card será rastreado pela polícia.


A Polícia Civil investiga o sumiço do estudante Sérgio Martins Filho, de 14 anos. Em depoimento à polícia, a família do jovem contou que ele desapareceu depois que deixou a Escola Municipal República do Peru, no Méier, na Zona Norte do Rio, na sexta-feira (1°).
Agentes da 25ª DP (Engenho Novo) fazem buscas pelo desaparecido em vários hospitais e casas de conhecidos. De acordo com a mãe do menino, ela o deixou em um ponto de ônibus perto de sua casa, na sexta. Já na escola, Sérgio teria encontrado amigos e dito que faltaria à aula naquela tarde. O motivo, ainda segundo a família, seria um encontro de estudantes marcado em um site de relacionamento na internet.
No perfil de Sérgio na internet, existem mensagens de parentes e amigos sobre o desaparecimento. Em destaque na página, um convite para o evento na Quinta da Boa Vista, onde Sérgio teria sido visto pela última vez. No local, o adolescente teria conhecido um rapaz mais velho. Segundo a família, a polícia já tem contato desse rapaz mais velho. O cartão Rio Card de Sérgio também será rastreado e a polícia vai investigar possíveis câmeras de segurança da região da Quinta da Boa Vista.
Qualquer informação sobre o desaparecimento de Sérgio pode ser comunicado à Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). O telefone é 2286-8337.

Nenhum comentário: