sábado, 2 de julho de 2011

Enterro de Jocimar Rocha

DOMINGO NO CAMPO DA PAZ ÀS 10 H
Jocimar Rocha, dirigia um Honda Civic que colidiu com este caminhão no Km 10 da BR-101




No Km 52 da BR-101, trecho Campos-Vitória, na altura do Parque Nova Canaã, em Guarus, a colisão entre um carro de passeio e um caminhão vitimou o ex-candidato a vereador e atual coordenador de Órteses e Próteses da Secretaria Municipal de Saúde, Jocimar Rocha Tavares, 39 anos.
Rocha estava no Honda Civic, placa CWP-5982/Campos, que bateu de frente com o caminhão Mercedes Benz, placa KPE-4392/Campos, especializado no transporte de cana-de-açúcar. Com o impacto, o eixo dianteiro do caminhão foi arrancado. Jocimar teve morte instantânea. .
O caminhoneiro Veli Hildo Nascimento, 62, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde está internado em estado grave. Parentes e amigos de Jocimar chegaram a dizer que ele estava na companhia de mais uma pessoa que dirigia o carro e também socorrida para o HFM. Mas, até o fechamento desta edição, se tratava de uma informação extraoficial, já que no Registro de Ocorrência (RO) na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) não constava nome de uma terceira vítima.
O corpo de Jocimar foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado pelos familiares no final da manhã. O velório acontece na 3ª Igreja Batista, na Rua Voluntários da Pátria, Pelinca. O sepultamento está marcado este domingo, às 10h, no Cemitério Campo da Paz. Jocimar era casado e deixa dois filhos: um de 10 e outro de seis anos.

8 comentários:

Anônimo disse...

foi tarde !
ele em sí nao valia o chão que pisava, mas, sinto muito pela familia... sao todos gente boa.

joci disse...

Se nem Jesus agradou a todos pq o Jocimar agradaria...quem somos nóis para julgar...a unica verdade que este rapaz ajudou muita gente!Vá em paz...E claro com sua missão cumprida!!

EDMILSON disse...

ESSE ANONIMO QUE POSTOU ESSE COMENTÁRIO INFELIZ, NÃO DEVE TER DEUS NO CORAÇÃO,POIS DEVIA FALAR ISSO COM ELE ENQUANTO ESTAVA EM VIDA NÃO AGORA QUE ELE NÃO PODE SE DEFENDER.QUE DEUS ESTEJA COM ESSE AMIGO QUE PARTIU E DE MUITA PAZ PARA SUA FAMILIA QUERIDA.FIQUE EM PAZ AMIGO.(EDMILSON)

Anônimo disse...

o que eu acho ridiculo,é falar bem de uma uma pessoa q n valia nada depois de morto...evangélico kkk!!!DEUS que o perdoe por td q ele fez.esse nunca me enganou,só à si mesmo...acabara-se os seus dias de glória!!!!morreu em circunstancia meio obscuras para um evangélico.

Anônimo disse...

A inveja é o escudo dos incompetentes.
Esse aí, se morder a língua morre invenenado.
O rapaz era um prestador de serviço ao povo. Muito trabalho realizado para os necessitados.
E você, que diz coisas horríveis? Que já fez para seu próximo?
Ninguem de nós é perfeito!!!
Vai procurar o que fazer!!!
Ou melhor: vá pedir perdão por seus atos.
.Deus conhece os bons própositos de cada um e já recebeu Jocimar. Glórias ao Senhor Deus!
De alguém que foi favorecido por seu trabalho na Prefeitura.

ravy azevedo disse...

Ai irmão fala como anonimo é facil, quero ver coloca a cara, c tiver alguma coisa para falar dele vamos marca um local e me fala na minha cara, o que vc quiser eu quero rapa to legau de judas , vlw RAVY AZEVEDO

bruno rocha disse...

bota a cara judas!!

sergio disse...

tenha coragem anonimo judas,cuidado com a lingua e tambem com o transito