sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mãe de oito gêmeos disse sentir nojo dos filhos

Nadya Suleman que deu à luz óctuplos no ano passado e tem 14 filhos disse que odeia as crianças e gostaria de não as ter tido.


'Eu odeio bebês, eles me dão nojo'', disse a mãe (Foto: AP)'Eu odeio bebês, eles me dão nojo'', disse a mãe
(Foto: AP)
A americana Nadya Suleman, que ganhou fama ao dar deu à luz óctuplos em 2009, disse que sente nojo de seus filhos.
Ela afirmou ainda que ama as crianças, mas que ''gostaria de não tê-los tido''.
''Eu odeio bebês, eles me dão nojo'', disse a mãe em entrevista à revista Touch.
Nadya teve seus filhos após ter se submetido a um tratamento de fertilização in vitro e deu à luz por cesariana.
Ela acabou se tornando uma celebridade e ganhou o apelido de ''octomãe''.
A mãe de 36 anos também chamou seus outros seis filhos de ''animais''.
'Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los.''
Nadya afirmou que costuma se refugiar no banheiro para chorar e ''ter um pouco de paz''.
A americana disse estar participando de um reality show de namoros na TV para poder ganhar dinheiro a fim de criar seus filhos.
As afirmações devem reforçar dúvidas a respeito da capacidade da americana de cuidar de seus filhos, que já haviam sido expressas na ocasião do nascimento das crianças.

3 comentários:

Daniela Tudesco disse...

Ah fala sério... coitada da mãe que colocou essa criatura no mundo! As crianças não têm culpa das suas decisões, querida Nadya... #sóDeus

Pensador Louco disse...

Medonho. Isso não caracteriza mais depressão pós parto, visto o tempo que passou. Caracteriza é falta de vergonha na cara.

Bel Alves disse...

Que triste uma mãe falar assim, já que tem tantas mulheres que adorariam ter ao menos um bebê....
Paz e bem