domingo, 10 de julho de 2011

ROMÁRIO DESABAFA NO TWITTER

 

'Como qualquer cidadão tenho direito de recusar', diz Romário sobre bafômetro

Deputado e ex-jogador perde a habilitação em blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca

 Após ser parado na Operação Lei Seca e perder a habilitação por se recusar a fazer o teste do bafômetro, o deputado federal e ex-jogador Romário usou o Twitter, na tarde deste domingo, para explicar o ocorrido. "Não é novidade que vocês sabem que eu não bebo. E também não é novidade que já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão tenho direito de recusar (a fazer o teste)", disse.

Incomodado com a repercussão da notícia, o deputado continou se defendendo: "E foi o que fiz e farei sempre: usar meu direito. Todos nós temos que usar nossos direitos independente de qualquer situação". No entanto, Romário fez questão de defeder a ação doa agentes.

Romário: 'Sou 100% a favor da Lei Seca'

"Sou 100% a favor da Lei Seca, os números, pesquisas e estatísticas já comprovaram que diminuiu e muito o número de acidentes", completou. No fim, o Baixinho reclamou dos críticos. "Não me preocupo nem um pouco se alguém acredita ou não sobre este assunto de eu beber. A responsabilidade é de cada um. Não é agora, com 45 anos pelo fato de eu ser um Deputado Federal que vou ter que ficar aqui me defefendendo porque na opinião da imprensa eu tenho que fazer o teste. Não fiz e não vou fazer".

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem não deve não teme! Não é mesmo Romário? Perdeu a oportunidade de sair bem na foto com os eleitores, mostrando que se comporta como todo político.