segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vazamento de gás no Leblon

Um vazamento de gás no Leblon assustou pedestres na tarde desta segunda-feira. O problema aconteceu em uma tubulação de gás na rua General Urquiza, altura do número 974, esquina com a rua Humberto de Campos, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Segundo a moradora Sheila de Oliveira, no local existe um canteiro de obras. Os bombeiros chegaram ao local e isolaram a rua.

"O cheiro é muito forte", informou a moradora.
Segundo o Centro de Operações, bombeiros, agentes da CET-Rio e homens da Guarda Municipal estão no local para controlar a situação. O trânsito segue sem retenções.
A CEG, que já se encontra no local do incidente, informou que há um prédio em processo de demolição na área e esta teria sido a causa do vazamento.
Vazamento assusta moradores do Recreio

Na última sexta-feira, um outro vazamento de gás, desta vez na Avenida Salvador Allende, altura do número 6.500, assustou moradores do Recreio, na Zona Oeste. De acordo com a Ceg, o vazamento foi causado por uma retroescavadeira, que atingiu acidentalmente a rede subterrânea de Gás. Bombeiros isolaram a área, em frente ao Recreio Shopping, para avaliar a ocorrência.
foto materia principal
Vazamento de gás no Recreio, na Zona Oeste, assusta pedestres e motoristas | Foto: Leitor @marcelo_mussa

Nenhum comentário: