quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Morre estudante de 18 anos que levou queda de skate


Fonte: Campos 24 horas

O jovem Agnes Pereira da Silva, de 18 anos, morreu no final da noite desta terça-feira (02), por volta das 23h, no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Ele estava internado desde a manhã de segunda-feira (01), por volta das 11h, em consequência da queda de um skate, que provocou fratura de crânio e outros ferimentos.
O corpo do estudante foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos), na manhã desta quarta-feira (03), para o Instituto Médico Legal (IML), na Avenida 15 de Novembro, no Bairro Caju, a fim de ser necropsiado e liberado para sepultamento.
Agnes morava na Rua Mangaratiba, 75, no Parque Guarus, no município. Ele completou recentemente 18 anos – no dia 14 do mês passado. O corpo vai ser liberado do IML/Campos pela mãe dele, Neusa Pereira da Silva.
Policiais da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) registraram a morte do skatista.

2 comentários:

Penélope disse...

Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
Espero que goste da dica.
Um grande abraço

Anônimo disse...

GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS COLOCAR OS IDOSOS NA CADEIA ...
UMA IDEIA A EXPLORAR?

Veja como no http://vindodospampas.blogspot.com/