quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bebê para de fumar!

Ex-'bebê fumante' da Indonésia diz que abandonou o vício após 'rehab'

TV americana reencontra Aldi, que virou fenômeno online no ano passado.
Ele disse que sente vontade de fumar, mas prometeu nunca voltar ao hábito.


O bebê indonésio Aldi SugandaRizal, que ficou mundialmente famoso porque, quando tinha 2 anos, fumava 40 cigarros por dia, atualmente tem 4 anos e largou o vício.
Uma equipe da TV ABC, dos EUA, foi à casa simples em que Aldi mora com os pais em Sekayu, Sumatra, e reencontrou-o, mais de um ano após ele ter virado um fenômeno online, com um vídeo visto por mais de 13 milhões de pessoas no YouTube.
Aldi em matéria da TV ABC (Foto: Reprodução de vídeo)Aldi em matéria da TV ABC (Foto: Reprodução de vídeo)
Aldi passou por um tratamento para largar o vício em Jacarta, capital do país, paga pelas autoridades de saúde, depois da repercussão internacional do caso.
Gordinho e com boa aparência, ele garante que parou de fumar, apesar de ainda sentir vontade.
Sua mãe, Diana, diz que ele às vezes faz "chantagem" e ameaça voltar ao cigarro -mas só quando quer forçá-la a comprar brinquedos.
O enviado da TV americana mostrou a Aldi pela primeira vez o vídeo em que ele aparecia fumando. Ele disse que estava feliz por se ver no vídeo, mas triste por estar sendo chamado de "menino fumante".
Questionado pelo repórter se iria voltar ao cigarro, ele disse que não."Eu prometo."
Aldi reage ao ver o vídeo em que aparece fumando (Foto: Reprodução de vídeo)Aldi reage ao ver o vídeo em que aparece fumando (Foto: Reprodução de vídeo)
Aldi em 23 de maio de 2010, quando ainda fumava (Foto: Barcroft)

32 comentários:

Anônimo disse...

Caro Kajuru, não precisa publicar; até porque não é o fato de não ser publicado que o seu "amigo" Neto passará a ser respeitado.

NETO NÃO VALE NADA!
VOCÊ SABE QUE ELE É BANCADO($)
PELO ANDRES.

Além disso, tem vários esquemas de dinheiro...
O Neto representa o lixo do jornalismo esportivo brasileiro.
O Neto, sem comentários, é o pior comentarista esportivo do Brasil, alias, ele nem deveria ser chamado de comentarista, por nunca se preparou pra isso.

O Neto teve despesas e dívidas antigas pagas pelo Andrés Sanches, que financiou o casamento dele e abriu uma sorveteria para ele, só que colocou no nome de outra pessoa.

O Neto é uma pessoa muito nociva para a imprensa. Foi ele quem colocou o Mauro "Van Basten" no Corinthians. O Mauro é quem indica jogador, veta etc.

O Neto é agenciador de atletas.

Caro Kajuru, não precisa publicar; até porque não é o fato de não ser publicado que o seu "amigo" Neto passará a ser respeitado.

Anônimo disse...

Em resultado divulgado pelo INEP, em 12/09/2011, as escolas de Campos no ENEM.

Entre as 16.226 escolas de todo o Brasil, o ranking:

01-CENSA
392º lugar(pontos: 661,77)

02-ANGLO
627º lugar(pontos: 649,74 )

03-ALPHA
637º lugar(pontos: 649,39 )

04-PRO-UNI
1206º lugar(pontos: 629,81 )

05-CEFA
1967º lugar(pontos: 607)

06-BATISTA
2080º lugar(pontos: 603)

Anônimo disse...

O problema é a conjunção OU

"Porém, antes de protocolizar tal petição, recebi um comunicado do Deputado Federal Anthony Garotinho, solicitando que não desse entrada no documento."

Então foi Garotinho(PR) que impediu que o DEM entrasse com o processo de "violação ao Princípio Constitucional da Proporcionalidade"?

Mas, "O Deputado Garotinho não teve nenhuma influência na decisão do partido de propor junto aos Vereadores a Destituição da Mesa Diretora da Câmara de Campos dos Goytacazes".

Porém, " em respeito a liderança do Deputado Anthony Garotinho, tomo a decisão de não protocolizar tal documento junto a Câmara de Vereadores"

Caro, Paulo César Martins, ou você é um babaca, ou um palhaço, ou um imbecil.

A que ponto você(Paulo César Martins) chegou.

Anônimo disse...

OMISSÃO IMPOSSÍVEL!

Há 66 invernos(1945), a humanidade escrevia um dos seus piores capítulos: a Segunda Guerra Mundial.

Naquele ano, o mundo testemunhou, estarrecido, uma atrocidade: a bomba atômica que os Estados Unidos lançaram sobre Hiroshima.

Ali, mais de 100 mil pessoas foram varridas do mapa sem tempo de entender como e porquê – a maioria delas, camponeses indefesos, já que a cidade foi escolhida justamente por ser alheia aos armamentos e absolutamente vulnerável, recolhida entre os vales.

ROSA DE HIROSHIMA

Pensem nas crianças
Mudas telepáticas
Pensem nas meninas
Cegas inexatas
Pensem nas mulheres
Rotas alteradas
Pensem nas feridas
Como rosas cálidas
Mas, oh, não se esqueçam
Da rosa da rosa
Da rosa de Hiroshima
A rosa hereditária
A rosa radioativa
Estúpida e inválida
A rosa com cirrose
A anti-rosa atômica
Sem cor sem perfume
Sem rosa sem nada

A Guerra estava no fim. A 30 de abril de 1945, em meio à tomada de Berlim pelas tropas soviéticas, Adolf Hitler cometia suicídio e novo governo era formado, pedindo o fim das hostilidades.

A 2 de maio, a capital alemã era ocupada. Cinco dias depois, a Alemanha rendia-se incondicionalmente, em Reims. Os conflitos restantes aconteciam no Pacífico. E foi no Japão, mais precisamente em Hiroshima e Nagasaki, que a humanidade conheceu a mais terrível criação de sua própria tecnologia. A 6 de agosto de 1945, era lançada a primeira bomba atômica em alvo humano.

O poema de Vinícius de Moraes,“Rosa de Hiroshima”, é um alerta para a humanidade de memória curta, que somos todos, para não esquecer e para não parar de pensar. Pensar nas crianças mudas, telepáticas. Pensar nas meninas cegas, inexatas.

Não faltava mais nada!

A Pedofilia é um transtorno parafílico, onde a pessoa apresenta fantasia e excitação sexual intensa com crianças pré-púberes.

Infelizmente, a nossa cidade chegou ao limite do absurdo! Campistas envolvidos com abuso de menores.

Porém, o que mais me chocou foi: a argumentação é de que o caso já é conhecido em diversos setores da cidade, sem que apurações ou informações concretas tenham vindo à tona.

Fiquei pensando: quais são esses “diversos setores”? Por que esses fatos não vieram “à tona”? Talvez porque as pessoas de bem tenham se omitido.

Esperar de uma sociedade cruel e desumana a omissão já é normal. Entretanto, quando as pessoas de bem engrossam as fileiras da omissão. É o fim. Acabou.

Pense nas meninas sendo abusadas. Prostituição infantil é crime de ordem pública. Pense nas aberrações a que foram submetidas.

“Pensem nas crianças
Mudas telepáticas”

* Dificuldade de expressar o sentimento de raiva;
* Queda no rendimento escolar;
* Atitudes autodestrutivas: uso excessivo de álcool, de drogas, etc.

“Pensem nas mulheres
Rotas alteradas”

* Aumento do grau de provocação erótica;
* Tendência ao abuso das relações sexuais;
* Regressão da linguagem e do comportamento;
* Sentimento de estar “marcado” para o resto da vida;
* Agressividade contra a família;
* Medo indefinido permanente;
* Tentativa de suicídio.

“Pensem nas feridas
Como rosas cálidas”

* Dor constante na vagina ou no ânus;
* Corrimento vaginal;
* Inflamações e hemorragias;
* Doenças sexualmente transmissíveis, como AIDS, hepatite B, etc.

Se você consegue imaginar tudo o que acontece nessas sessões e ainda fica quieto, alguma coisa está errada. A repulsa toma conta de qualquer ser humano revestido de sua sã consciência, quando o assunto debatido é sobre O ABUSO SEXUAL DE MENORES.

O silêncio é o pior remédio para curar uma ferida que encontra-se inflamada, devemos cumprir o nosso papel de cidadãos e denunciar.
Não seja cúmplice: quem denuncia salva.

Anônimo disse...

Médico ortopedista de Campos recebe voz de prisão de Promotor de Justiça.

Médico é preso na Santa Casa de Misericórdia de Campos, no final da tarde desta terça-feira 08/11, acusado de cobrar consulta do SUS.

Dr. Hugo Manhães Áreas médico Ortopedista, recebeu voz de prisão dada pelo promotor de justiça, Dr. Marcelo Lessa.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, onde presta depoimentos. As informações são do

blogacidadecontraocrime.
blogspot.com

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é espetacular muito maneiro com excelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que Deus ilumine seus caminhos e da sua família e aceitei você como amigo no diHITT
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

DÁ PRA EXPLICAR DR RICARDO MADEIRA??

O Dr Ricardo Madeira, é diretor do Hospital Ferreira Machado, é médico, é oficial do Corpo de Bombeiros, e, dono da firma: RESGATE MÉDICO CONSULTORIA E SERVIÇOS MÉDICOS.


Pode licitar com o Município? E, ele mesmo assinar a licitação?? Quais os tipos penais que estaria incurso? Cabe aplicação do Código Penal Militar?


São R$ 164.000,00 só aqui, será que tem mais? Para onde o dinheiro da saúde está indo? A GAP não seria para prestar este serviço?

Anônimo disse...

"Não conheço todos os motivos que mantêm o médico Hugo Arêas na cadeia. É algo incomum, afinal, cadeia nesse país não é feita para doutor."

O citado médico está envolvido em
10(dez) processos; o que chegou ao público é o menos complicado para ele, por isso chegou ao conhecimento do público.

Anônimo disse...

Contrato de exclusividade violado

Uma fraude! Alguns professores do IFF com dedicação exclusiva estariam usando o tempo que deveria servir para pesquisa e extensão para arranjar outros empregos na iniciativa privada.

A lista dos nomes dos professores foi levada ao TCU, para apuração do caso.

A fraude teria causado danos financeiros. Os professores, mesmo sem ter direito, ganhavam a gratificação por dedicação exclusiva.

Eles são acusados de exercer atividades remuneradas não autorizadas, desobedecendo ao regime de dedicação exclusiva do IFF.

Os professores cometeram ato de improbidade administrativa e atentaram contra os princípios importantes da administração pública: lealdade, moralidade e legalidade.

Além disso, o desrespeito ao regime de dedicação exclusiva contou com a cumplicidade de instituições particulares que também serão citadas no processo, pois representou enriquecimento ilícito do docente e gerou prejuízo aos cofres públicos.


DIGITA ISSO NO GOOGLE, VAI APARECER UM QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO:
Google: http://lattes.cnpq.br/6986485042694074

Anônimo disse...

A Cachoeira do Carlinhos
THEÓFILO SILVA

Corre um boato em Brasília que tem gente que “caiu na cachaça”, na cidade, que está tomando porres – de Scotch Blue Label, claro – fazendo festa, comemorando. O motivo seria a desgraça do Catão de Goiás, o implacável caçador de corruptos, senador Demóstenes Torres. Eles estariam eufóricos, porque o homem que os apontou, quando da operação Caixa de Pandora, aquela que afastou todo o governo do Distrito Federal, está provando do mesmo remédio que lhes ministrou, e é agora vítima da Operação Monte Carlo da polícia federal.

Os exultantes farristas seriam, entre muitos outros, o ex-governador de Brasília José Roberto Arruda e sua quadrilha. Desculpem, turma, aquela mesma que perdeu os cargos públicos e passou boas semanas no Presídio da Papuda – belo nome para um presídio. Dizem que tem corrupto chorando de emoção, abraçando a família, mandando rezar missas, pagando promessas, até soltando fogos, por se sentir vingado, vendo o colega de partido, que não teve condescendência com eles, ser acusado de crimes mais graves do que o deles. “Nada como um dia atrás do outro”, estão dizendo os ex-deputados expulsos do DEM pela pronta ação de Demóstenes na executiva do Partido. Vemos que nem toda desgraça produz somente dor. A euforia das vítimas do Savonarola do Senado é uma prova de que a vingança é mesmo um prato servido frio! Em sua cruzada ética pelo país, qualquer homem público acusado pela imprensa, polícia, promotoria, tinha em Demóstenes, o senador promotor, um rápido julgamento.

Vamos esquecer Demóstenes um pouco, e falar do seu querido amigo e professor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Shakespeare diz em uma de suas peças que: “O dinheiro é o melhor soldado, quando ele vai à frente todas as portas se abrem!”. Cachoeira seguia essa premissa, pois saiu derramando dinheiro pra tudo quanto é lado.

Será que o apelido Cachoeira é porque ele faz o dinheiro jorrar facilmente para as mãos de seus amigos: Demóstenes, Valdomiro, Leréia e outros? O Jornal Nacional mostrou um vídeo em que Cachoeira comenta que despejou três milhões de reais nos baldes do senador. E é só o começo, a polícia federal calcula que o montante chega a cinquenta milhões de reais!

Cachoeira conseguiu derramar seu dinheiro na Secretaria de Segurança Pública de Goiás, onde teria mais de 250 pessoas nomeadas, e outros servidores públicos trabalhando para ele, dentro da polícia federal, ministério público, poder judiciário, e por aí vai. Vários deles estão presos. Como água, que entra em todo canto, Cachoeira espalhou-se por dentro do Estado, minando as instituições públicas. Para acumular esse dinheiro, e comprar essas autoridades todas, Cachoeira explorava os jogos caça-níqueis por todo o estado de Goiás e entorno de Brasília. Para isso, contava com apoio do senador mais respeitado da República, o procurador de justiça Demóstenes Torres.

O fato é que, a Cachoeira do Carlinhos inundou o Estado, derramando dinheiro sobre todos aqueles que facilitavam seus crimes. Sem concorrentes, controlando um negócio ilícito, de lucro fácil, o contraventor podia comprar qualquer um. Um dos outros envolvidos por Cachoeira estaria o poderoso editor da revista Veja, Policarpo Júnior, que falou com Cachoeira mais de duzentas vezes por telefone. Se você compra a imprensa e as autoridades públicas, o que mais falta para ser o dono do Estado?

O grande problema do Cachoeira é que, numa Cachoeira quanto mais água ela jorra, mais incontrolável ela fica, então, do mesmo jeito que ela pode banhar os seres que vivem em torno dela, também pode afogá-los. De certa forma, foi isso que aconteceu com essa turma toda, a Cachoeira que os engordou, acabou por afogá-los! Tem tanta gente afogada nessa história, que ainda não deu tempo de ver os corpos! Eles vão começar a aparecer agora! Demóstenes é o primeiro deles.

daniel vaz disse...

caramba isso é por inresponsabilidade dos pais, onde já se viu deixar uma criança fumar é brincadeira hei,
http://www.danielvariedadesblog.co.cc

Anônimo disse...

Caro Sérgio Mendes, esse fato aconteceu. Porém, o que mais me chama a atenção a respeito desse período(seu mandato de prefeito) foi a possibiliade de esse município ter mudado de verdade.

Você, pessoa culta e preparada, perdeu a OPORTUNIDADE de ter sido o melhor prefeito de Campos.

Perdeu porque preferiu o caminho mais fácil. Foi uma pena...

Tornou-se um dos piores prefeitos que já passaram por esta cidade.

Alan disse...

Everytime I see this it makes me a bit sad. That poor childs lungs are going to be a mess!

Anônimo disse...

Escuta telefônica revela:

Quem já foi pego nos grampos até 30 de abril? A lista dos políticos, jornalistas, veículos de comunicação e empresários envolvidos por Cachoeira só aumenta.


Demóstenes Torres, senador do DEM

Carlos Alberto Leréia, deputado federal do PSDB

Marconi Ferreira Perillo Júnior, governador de Goiás, PSDB

Ex-senador Eduardo Siqueira Campos, PSDB

Tadeu Filipelli, do PMDB, vice-governador de Brasília

Fernando Fracischini, deputado do PSDB do Tocantins

Policarpo Júnior, diretor da Veja

João Unes, diretor de A Redação em Goiás

Renato Alves, repórter do Correio Braziliense

Jorge Kajuru, jornalista

Renato Alves, jornalista do Correio Braziliense

Diário da Manhã, jornal de Goiânia

Mino Pedrosa, jornalista de Brasília

Edson Sombra, jornalista de Brasília

Túlio, jogador de futebol

O deputado federal e ator Stepan Nercessian (PPS-RJ)

Cláudio Humberto, jornalista

Revista Veja

Televisão Globo

Diário da Manhã de Goiânia

O Estado de Goiás de Anápolis

Rossine Aires Guimarães, empresário

Roberto Gurgel, Procurador Geral da União

Gilmar Mendes, Ministro do Supremo

Fernando Cavendish(DELTA), empresário


Mais dados das ligações da revista Veja com Carlinhos Cachoeira

O relatório da Polícia Federal sobre a Operação Monte Carlo - divulgado pelo Brasil247 - comprova o que já antevia no capítulo "O araponga e o repórter", na série "O caso de Veja".


A revista VEJA manteve uma ligação estreita com Carlinhos Cachoeira que transcendia a mera reportagem pontual que ele poderia fornecer.

O relatório da PF mostra que fontes-chave de diversas reportagens da revista eram assalariados de Cachoeira.

A parceria entre ambos foi fundamental para a manutenção de esquemas de corrupção nos Correios - da qual a gravação da propina de R$ 3 mil foi apenas um lance estratégico.

Outros pontos levantados pela série mostraram que o jogo transcendia em muito a mera reportagem.

Como o fato de diretor da revista supervisionar grampos montados por aliados de Cachoeira e aguardar semanas antes de divulgar a matéria.

A revista Veja terminou se firmando como porta-voz do crime organizado.

Alan disse...

Me alegra ver que no se podrá fumar nunca más!

Anônimo disse...

Essa família é muito unida...


Caçula de Eike é expulso do colégio

Rio - O filho de Eike Batista e irmão de Thor foi expulso do colégio mais uma vez. Olin, 17 anos, caçula do milionário e de Luma de Oliveira, já tinha sido convidado a se retirar da Escola Alemã Corcovado por mau comportamento. O rapaz se transferiu para a Escola Nova, de onde também teve que sair. Por enquanto, Olin deu um tempo nos estudos, mas mantém o trabalho como DJ.

Anônimo disse...

01- Polícia indicia Thor Batista por homicídio culposo

Ele atropelou e matou ciclista na Rodovia Washington Luís, em março.
Laudo diz que filho de Eike dirigia em zigue-zague e bateu a 135 km/h.

02- Caçula de Eike é expulso do colégio

Rio - O filho de Eike Batista e irmão de Thor foi expulso do colégio mais uma vez. Olin, 17 anos, caçula do milionário e de Luma de Oliveira, já tinha sido convidado a se retirar da Escola Alemã Corcovado por mau comportamento. O rapaz se transferiu para a Escola Nova, de onde também teve que sair. Por enquanto, Olin deu um tempo nos estudos, mas mantém o trabalho como DJ.

Anônimo disse...

Caro Roberto, esse filme "Cidadão Boilesen" é muito bom.


“A Oban de fato era um lugar onde os presos eram torturados às vistas de alguns ricaços que pagavam para poder assistir à tortura dos inimigos deles.”
(Dom Paulo Evaristo Arns)

Henning Boilensen foi um dinarmarquês que, após se naturalizar brasileiro, tornou-se empresário de sucesso e diretor-presidente da empresa Ultragaz, do Grupo Ultra, nos anos 1960, em São Paulo.

Participante ativo da iluminada alta sociedade paulista, parte de sua capacidade empresarial era doada a uma atividade sombria: presenciar e aperfeiçoar a tortura de presos políticos em porões escondidos da ditadura.

Foram muitos os capitalistas envolvidos diretamente na guerra da ditadura contra as organizações de esquerda que a enfrentavam.

A Oban, um dos principais núcleos de investigação e de torturas montados pelo exército brasileiro ao final da década de 60, era financiada por empresários e banqueiros.

Boilesen estava entre eles. Mas, à diferença do empresário Sebastião Camargo ou do banqueiro Amador Aguiar (Bradesco), Boilesen gostava de atuar e se envolver nos aspectos práticos das operações.

Não apenas emprestando caminhões de distribuição de gás da empresa que presidia aos sinistros aparelhos repressivos.

O “cidadão Boilesen” descia aos porões, assistia e participava dos interrogatórios, que não raras vezes resultava na morte do interrogado ou da interrogada.

Atribui-se a ele a invenção de uma “máquina capaz de controlar, com teclados, a intensidade dos choques elétricos, (e) em sua homenagem o aparelho foi batizado de ‘pianola Boilesen’”.

O regime totalitário seria impraticável e insustentável sem a ajuda da elite.

Pouco ainda se sabe e se fala, por razões bem óbvias, da ligação do grande empresariado nacional com o regime militar.

Contudo, é um fato real que o golpe de 1964 foi um golpe civil-militar, com forte suporte financeiro das elites industriais do país.

Muitos empresários não somente apoiaram o golpe, mas também financiaram com grandes somas de dinheiro a repressão e a tortura.

Anônimo disse...

"Eike diz que a população de SJB é que escolherá o nome para a 'Cidade X' ”


Já temos na região "Barra do Furado", então eis a minha sugestão: EI Ke Furado.


Ninguém é otário de não perceber que o senhor Eike Batista é apenas e tão somente o testa de ferro de uma organização estruturada para bombear as riquezas minerais e os recursos do Brasil para o estrangeiro, RECURSOS ESTES QUE PERTENCEM AO POVO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

“ ‘Ficha Limpa’, se ele(Mocaiber) é ficha limpa isso é graças a Garotinho e aos vereadores que aprovaram as contas dele junto com a de Mocaiber.”


Por que os vereadores de Garotinho aprovaram as contas de Mocaiber se este, segundo Garotinho, era o grande problema de Campos?

Estes mesmos políticos corruptos "avião preto"(operação telhado de vidro), hoje estão se refestelando na PMCG. O governo Rosinha está povoado de pessoas que serviram aos governos Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber.

Vários ex-secretários e vereadores que faziam parte dos governos de Arnaldo e Mocaiber estão com Rosinha.

Onde mesmo que foram parar as críticas da gestão passada como avião preto, quadrilha, etc. Era só para inglês ver, conquistar votos da população.

GAROTINHO CHAMOU VÁRIOS SECRETÁRIOS DE MOCAIBER DE LADRÕES; MUITOS, HOJE, SÃO SECRETÁRIOS DE ROSINHA.

"A cidade estava destruída. As obras eram de mentira. Agora é que estamos fazendo um governo de verdade. Eles não fizeram nada durante 10 anos”, afirmou Rosinha, que conta com a presença do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), entre os candidatos a vereador do movimento “Campos de Todos Nós”.

O ex-prefeito Alexandre Mocaiber, humilhado várias vezes publicamente pelo deputado-marido, agora faz parte da turma rosa cheque, ops…choque, inclusive pedindo voto para a prefeita.

Blog do Garotinho: Em Campos, o povo sofreu anos com a dupla Arnaldo Vianna / Alexandre Mocaiber, que transformaram a cidade na capital nacional da corrupção.

Não consigo entender como Rosinha ataca o governo anterior se estão com ela: Wilson Cabral, Edilson Peixoto, Chocolate(DAS 3), Paulo Feijó, Altamir Bárbara, Manoel(HFM), Geraldo Venâncio,… o governo dela não é o da mudança?

Quem estava no governo passado, está agora do lado da Rosinha. Estranho? Não!

MOMENTO HISTÓRICO!
"Meu nome Mocaiber, meu número é 40540; para prefeita Rosinha 22."

Mocaiber se referindo ao nome e ao número de Rosinha, no horário eleitoral, é inesquecível.







“ ‘Ficha Limpa’, se ele(Mocaiber) é ficha limpa isso é graças a Garotinho e aos vereadores que aprovaram as contas dele junto com a de Mocaiber.”

Por que os vereadores de Garotinho aprovaram as contas de Mocaiber se este, segundo Garotinho, era o grande problema de Campos?

Onde mesmo que foram parar as críticas da gestão passada como avião preto, quadrilha? Era só para inglês ver, conquistar votos da população.

Estes mesmos políticos corruptos "avião preto"(operação telhado de vidro), hoje estão se refestelando na PMCG. O governo Rosinha está povoado de pessoas que serviram aos governos Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber.

Vários ex-secretários e vereadores que faziam parte dos governos de Arnaldo e Mocaiber estão com Rosinha.

GAROTINHO CHAMOU VÁRIOS SECRETÁRIOS DE MOCAIBER DE LADRÕES; MUITOS, HOJE, SÃO SECRETÁRIOS DE ROSINHA.

"A cidade estava destruída. As obras eram de mentira. Agora é que estamos fazendo um governo de verdade. Eles não fizeram nada durante 10 anos”, afirmou Rosinha, que conta com a presença do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), entre os candidatos a vereador do movimento “Campos de Todos Nós”.

O ex-prefeito Alexandre Mocaiber, humilhado várias vezes publicamente pelo deputado-marido, agora faz parte da turma rosa cheque, ops…choque, inclusive pedindo voto para a prefeita.

Blog do Garotinho: Em Campos, o povo sofreu anos com a dupla Arnaldo Vianna / Alexandre Mocaiber, que transformaram a cidade na capital nacional da corrupção.

Não consigo entender como Rosinha ataca o governo anterior se estão com ela: Wilson Cabral, Edilson Peixoto, Chocolate(DAS 3), Paulo Feijó, Altamir Bárbara, Manoel(HFM), Geraldo Venâncio,… o governo dela não é o da mudança?

Anônimo disse...

“ ‘Ficha Limpa’, se ele(Mocaiber) é ficha limpa isso é graças a Garotinho e aos vereadores que aprovaram as contas dele junto com a de Mocaiber.”

Por que os vereadores de Garotinho aprovaram as contas de Mocaiber se este, segundo Garotinho, era o grande problema de Campos?

Onde mesmo que foram parar as críticas da gestão passada como avião preto, quadrilha? Era só para inglês ver, conquistar votos da população.

Estes mesmos políticos corruptos "avião preto"(operação telhado de vidro), hoje estão se refestelando na PMCG. O governo Rosinha está povoado de pessoas que serviram aos governos Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber.

Vários ex-secretários e vereadores que faziam parte dos governos de Arnaldo e Mocaiber estão com Rosinha.

GAROTINHO CHAMOU VÁRIOS SECRETÁRIOS DE MOCAIBER DE LADRÕES; MUITOS, HOJE, SÃO SECRETÁRIOS DE ROSINHA.

"A cidade estava destruída. As obras eram de mentira. Agora é que estamos fazendo um governo de verdade. Eles não fizeram nada durante 10 anos”, afirmou Rosinha, que conta com a presença do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), entre os candidatos a vereador do movimento “Campos de Todos Nós”.

O ex-prefeito Alexandre Mocaiber, humilhado várias vezes publicamente pelo deputado-marido, agora faz parte da turma rosa cheque, ops…choque, inclusive pedindo voto para a prefeita.

Blog do Garotinho: Em Campos, o povo sofreu anos com a dupla Arnaldo Vianna / Alexandre Mocaiber, que transformaram a cidade na capital nacional da corrupção.

Não consigo entender como Rosinha ataca o governo anterior se estão com ela: Wilson Cabral, Edilson Peixoto, Chocolate(DAS 3), Paulo Feijó, Altamir Bárbara, Manoel(HFM), Geraldo Venâncio,… o governo dela não é o da mudança?

Quem estava no governo passado, está agora do lado da Rosinha. Estranho? Não!

MOMENTO HISTÓRICO!
Mocaiber e Rosinha: farinha do mesmo saco!

"Meu nome Mocaiber, meu número é 40540; para prefeita, Rosinha 22."

Mocaiber se referindo ao nome e ao número de Rosinha, no horário eleitoral, é inesquecível.

Anônimo disse...

Landim tem razão.

A maior olimpíada de Matemática do mundo!
Gerson Tavares, quatro vezes Medalha de Ouro da Olimpíada.

O pai de Gerson se aposentou como vidreiro e a mãe foi empregada doméstica.

Estudou a vida toda em escola pública e hoje, aos 22 anos, cursa o quarto ano de Engenharia Elétrica da Poli/USP e trabalha na H I C, empresa que monta e administra a plataforma de lançamento de satélites, em Alcântara, no Maranhão.

A OBMEP nasceu em 2005, no Governo Lula – a elite jamais o perdoará por isso … – , quando Roberto Amaral era Ministro da Ciência e Tecnologia.

O MCT e o Ministerio da Educação bancam a OBMEP, com R$ 40 milhões por ano.

Este ano, na primeira fase, participaram 19 milhões de crianças e adolescentes do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. (Foram 10 milhões em 2005.)

(Ou seja, a Olimpíada tem um custo de R$ 2 por aluno !)

Alunos de 46.728 escolas de todos os Estados do Brasil. (Foram 31 mil em 2005.)

Depois, na segunda fase, só concorrem os 5% melhores.

800 mil alunos fizeram em 15 de setembro a prova da segunda etapa.

Os bons alunos recebem Bolsa de Estudo do “Cientista Júnior”, do CNPQ.

E tem acesso a cursos para que continuem a estudar Matemática e não sejam obrigados a ir trabalhar.

(Não esquecer de que se trata de aluno de escola pública.)

A próxima etapa de expansão da OBMEP será aumentar o numero de estudantes com acesso à iniciação científica.

E criar instrumentos de permitir o ensino à distância.

Gerson Tavares, assim que ganhou a primeira das quatro medalhas, passou a fazer um curso de técnico em eletrônica, no Senai, começou a estagiar na H I C, e frequentava a escola de ensino médio.

Nos fins de semana, se preparava para a OBMEP.

Ele conta que quando recebeu a primeira medalha, o Presidente Lula disse que gostaria de ter sido como ele: ser bom em Matemática.

Lula também perguntou se ele era corintiano.

Jeitoso, Gerson não respondeu.

Ele não torce para time nenhum. (Não deve dar tempo.)

Gerson descreve o sentimento patriótico que sentiu quando foi a Alcântara e viu, num teste, funcionar a plataforma em trabalha.

Ele elogia o tipo de prova da OBMEP.

Não exige memorizar formulas.

São provas que ele chama de “divertidas”.

Porque, como explica Landim, exige resolver problemas.

Isso tem um papel fundamental, mostrou Claudio Landim, do Instituto Nacional de Matemática e coordenador-geral da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, OBMEP: revela talento para a Matemática em quem não se supunha essa qualidade.

É o caso de Gerson: ele não sabia e muito menos seus professores que tinha o atributo.

Gerson espera ter condições de, breve, seguir para os Estados Unidos e estudar.

Landim mostrou que a OBMEP está ligada ao programa “Ciências sem Fronteira”, que financia estudantes brasileiros para estudar em universidades estrangeiras.

Esse pode ser o destino de Gerson.

Ele quer ir para os Estados Unidos.









Anônimo disse...

Caro Douglas, gostaria, por favor, que você analisasse esse dados oficiais das recentes eleições:

PMDB(2008): 1198 prefeituras;
PMDB(2012): 1016 prefeituras;


PSDB(2008): 789 prefeituras;
PSDB(2012): 684 prefeituras;

PT(2008): 554 prefeituras;
PT(2012): 622 prefeituras;

PSB(2008): 310 prefeituras;
PSB(2012): 432 prefeituras;

PDT(2008): 352 prefeituras;
PDT(2012): 308 prefeituras;

DEM(2008): 493 prefeituras;
DEM(2012): 270 prefeituras;

PR(2008): 392 prefeituras;
PR(2012): 270 prefeituras.


Obrigado pela atenção! Um abraço!

Anônimo disse...



Há muito tempo eu desmistifico esse negócio de o Vasco ser o clube antirascista. Ao contrário. Suas músicas nas arquibancadas são racistas, bem como das torcidas de todos os clubes derrotados e menores que compõem o fracassado arco-íris- tricoletes e bostachorões. Além de cânticos racistas, tem os também de apelo de preconceito social. Chamam, eu já vi e ouvi, a torcida do Mengão Campeão do Mundo de favelada, crioulada e de pobre ou pobreza. Chamam-na ainda de ladra, de analfabeta e mal-educada, como se os branquelos e barrigudos vascaíndos e tricoles e botachorenses fosse a essência da educação e do saber e da “boa etnia”. No Brasil, há muitas torcidas racistas. Um bando de bundas-moles que querem praticar a eugenia. Vê se pode? Um bando de derrotados pelo Mengão a querer dar uma de vencedores, coisa que eles não são. Essas torcidas, inclusive a vascaína burguesa e cheia de banha na barriga (a torcida menos talentosa das torcidas, são racistas, porque demonstram. Isto é fato real e concreto, por meio de seus cantos e de suas condutas. Os luso-brasileiros receberam negros em seus quadros porque para eles era comum usar a força de trabalho dos negros. Afinal de contas, meu camarada Gustavo, foram os portugueses que trouxeram homens e mulheres escravizados para o Brasil, ou seja, os brasileiros e portugueses adeptos do time que usa um cinto de segurança para não cair de cara no chão, sempre usaram os negros e depois vêm com esse papo-furado de bons moços, coisa que eles nunca foram. Ademais, o Bangu, conhecidos como Mulatinhos Rosados, foi o primeiro clube do Rio a integrar negros em seu time. Depois vêm esses vascaindos mentir e falar asneiras. Parece piada de português. Só de de mau gosto. Saudações rubro-negras!!!! (Eniei a mensagem sem fazer revisão).

Tonhão Manda-Chuva

23 de julho de 2011 às 22:00

Anônimo disse...

Missão complicada

Na ESPN Brasil, o novo diretor-geral, João Palomino, como um desafio, está tentando desmontar as diversas "igrejinhas" espalhadas nos mais diferentes setores da emissora. "Igreja" com "fantasma" dentro. Uma benzedeira pode ajudar.

Anônimo disse...

Missão complicada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na ESPN Brasil, o novo diretor-geral, João Palomino, como um desafio, está tentando desmontar as diversas "igrejinhas" espalhadas nos mais diferentes setores da emissora. "Igreja" com "fantasma" dentro. Uma benzedeira pode ajudar.

Anônimo disse...

Cinco erros que custaram muito caro ao Palmeiras
1. Contratações erradas
Se Barcos vingou, a maioria dos reforços não disse a que veio. A lista é grande Obina, Betinho, Tiago Real, Mazinho, Daniel Carvalho, Wesley, Correa, Leandro e Fernandinho.

2. Foco na Copa do Brasil
Focado na conquista da Copa do Brasil, o Verdão perdeu muitos pontos nas primeiras rodadas e que fizeram falta na reta final.
3. Demissão de Luis Felipe Scolari

Com grande participação na conquista da Copa do Brasil, o treinador demonstrava grande desgaste com o elenco palmeirense.

4. Falta de uma campanha para unir torcida e time

A ameaça do rebaixamento existe há quase um turno, no entanto, outros clubes que viveram a mesma situação organizaram promoções e incentivaram a união do torcedor com o time. O Coritiba e o Náutico foram exemplos com sucesso desta campanha.

5. Ausência do fator casa

Sem o Palestra Itália, que está sendo modernizado, o Palmeiras teve quatro casas durante o Campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

Lateral acusa Gallo de cobrar para escalar; técnico vai processar atleta.

A entrevista coletiva de Alexandre Gallo após a derrota por 2 a 1 do Náutico frente ao São Paulo neste domingo não ficou limitada ao jogo. O treinador da equipe pernambucana repercutiu as declarações do lateral esquerdo Lúcio, dispensado do Náutico no último mês.

Lúcio acusou o treinador de ter um esquema corrupto para escalar jogadores. Segundo Gallo, que nega, o caso será resolvido diretamente nos tribunais.

Anônimo disse...

Gustavo tirando onda de professor de Português:
"não sabe até hoje completar uma frase sem erro"

Sabe-se tanto da farsa anunciada que é o petista, que houveram diversas tentativas de aviso. Mas o incrível, é que a responsável pela “criação” da farsa, agora tenta reduzir a chama da mesma. Pois é, quem imaginária que um bêbado, que renegou o trabalho por toda vida, e não sabe até hoje completar uma frase sem erro, poderia se tornar esse mito que hoje é?


SEU IMBECIL, VERBO HAVER, NO SENTIDO DE EXISTIR, NÃO VAI PARA O PLURAL:
TEXTO DO IMBECIL GUSTAVO: "Sabe-se tanto da farsa anunciada que é o petista, que houveram diversas tentativas de aviso".

CORRIGINDO O IMBECIL GUSTAVO: Sabe-se tanto da farsa anunciada que é o petista, que HOUVE(VERBO HAVER, NO SENTIDO DE EXISTIR, NÃO VAI PARA O PLURAL)diversas tentativas de aviso.

VOCÊ É UMA A-N-T-A: cometeu um erro gramatical primário, típico de analfabeto funcional.

O mais engraçado: segundo você(anta), Lula "não sabe até hoje completar uma frase sem erro".

Errado: houveram.
Correto: houve.

Antes de criticar alguém, faça uma reflexão, ANTA.

Anônimo disse...



Capítulo a parte nesta disputa interburguesa merece o PSTU, que não para nossa surpresa , saiu vigorosamente na defesa política do MD e do REDE, acusando o governo de um “casuísmo inaceitável” no caso do projeto eleitoral que tramita no Congresso. Os Morenistas descaradamente defendem que “novos” partidos como o REDE e até o MD deveriam “herdar” todos os “benefícios e direitos” (como o fundo partidário) dos parlamentares eleitos originalmente por outros partidos. Na prática, isto significa a apologia de que os mandatos parlamentares não pertencem aos partidos no qual foram eleitos, mas sim às figuras pessoais dos deputados, que possam dispor de seus mandatos como bem lhe entendam. Neste caso, o PSTU para bajular a oposição conservadora e o PIG, rasga sua própria história política, ou não foram os próprios Morenistas que exigiram que seus parlamentares renunciassem integralmente aos mandatos quando trocaram de partido? O PSTU em seu curso de completa integração ideológica e adaptação material ao regime da democracia dos ricos chega ao escândalo de defender que o Estado capitalista financie suas campanhas eleitorais, através de um “fundo público”, na mesma direção já aceita receber o dinheiro do governo Alckmin a título de sua “valorosa contribuição democrática” na oposição a ditadura militar. Triste fim dos Morenistas financiados pela burguesia nativa e “candidatos postulantes” a ingressar no clube dos amigos (SIC!) da Síria, patrocinado pela OTAN.

Inevitavelmente, a agenda da corrida presidencial antecipou-se para 2013, o REDE e Eduardo Campos patinam sem conseguir decolar suas candidaturas, o Tucano Aécio apesar da consistência no interior do PSDB padece do mesmo mal, ou seja, a ausência de base popular de apoio de massas. Em uma recente pesquisa realizada junto a agentes do mercado financeiro apontou, a contragosto dos rentistas, a vitória de Dilma no primeiro turno das eleições. Os revisionistas da “oposição de esquerda” cada vez mais se esforçam para credenciarem-se como apêndice político do bloco burguês conservador, seja protagonizado preferencialmente por Marina ou na segunda opção pelo governador de Pernambuco.

Anônimo disse...

O que a imprensa “murdochiana” não revela, e tampouco a blogosfera “chapa branca” tem interesse em aprofundar, é que justamente o “caixa dois” da privataria Tucana, depositado nos intocáveis paraísos fiscais, encontra-se sob o controle da “raposa” Serra. Para sair incólume do PSDB, Serra terá que “passar a senha” das contas ilegais no exterior para a troika que hoje comanda o partido, caso contrário sofrerá retaliações de toda a ordem. Os governos petistas jamais exigiram a apuração da escandalosa fraude do processo de entrega das estatais para o capital financeiro, ao contrário buscaram tirar proveito financeiro da negociata pela via dos fundos de pensão que financiaram a doação do patrimônio estatal. Serra sabe que corre risco do “fogo amigo” do PSDB caso se aproprie do “legado monetário” da era FHC para uso em seu projeto político pessoal. Uma negociação está em curso entre Serra e o “príncipe” da sociologia de mercado, tendo como base estancar imediatamente a sangria da transferência de recursos do Tucanato para as mãos do arquipilantra Roberto Freire. Enquanto não se resolve o imbróglio no ninho Tucano, Campos não poderá definir sua candidatura à presidência pelo simples fato de necessitar de uma forte legenda de apoio ao PSB. Sem o MD “nutrido” com o ingresso de Serra, o PSB não seria minimamente viável na disputa pelo Planalto, já que nenhum partido da base aliada se dispõe a embarcar na aventura “Campista”.

Sem a grana e prestígio político conservador de Serra, o MD corre o risco de debutar natimorto, seria mais um fracasso no currículo dos ex-Stalinistas que se converteram a condição de “offices boys” do consenso de Washington. Mas os antigos dirigentes do PMN não parecem estar muito interessados nas dificuldades que ora se apresentam após a fusão oficializada com o PPS, e cobram publicamente de Freire a quantia prometida na negociação política/comercial que deu origem ao MD. Sem ter envolvimento direto na compra do PMN, o REDE de Marina também sofrerá as consequências políticas da trapalhada operada pela dupla Serra&Freire, acontece que se for aprovada a nova legislação eleitoral os novos partidos não poderão contar com o tempo de TV calculado pelo ingresso dos parlamentares, eleitos originalmente pelos partidos de origem, ou seja, mesmo que o REDE venha a reunir meia dúzia de deputados federais seu tempo de TV será o mesmo de um partido que não elegeu nenhum parlamentar(caso do PSTU, por exemplo), só a partir de 2014 terá seu tempo de propaganda gratuita calculado na base da eleição dos novos deputados já eleitos sob a legenda do REDE.

Anônimo disse...


Inevitavelmente, a agenda da corrida presidencial antecipou-se para 2013, o REDE e Eduardo Campos patinam sem conseguir decolar suas candidaturas, o Tucano Aécio apesar da consistência no interior do PSDB padece do mesmo mal, ou seja, a ausência de base popular de apoio de massas. Em uma recente pesquisa realizada junto a agentes do mercado financeiro apontou, a contragosto dos rentistas, a vitória de Dilma no primeiro turno das eleições. Os revisionistas da “oposição de esquerda” cada vez mais se esforçam para credenciarem-se como apêndice político do bloco burguês conservador, seja protagonizado preferencialmente por Marina ou na segunda opção pelo governador de Pernamb