terça-feira, 15 de março de 2011

A Ex e a Atual


       Gal recebeu na tarde de hoje que a Secretária Particular da Prefeita Rosinha, Linda Mara da Silva dividia o mesmo local que Neinha Freitas, isso mesmo!!!
Vocês não leram errado, e também não tomei calmante _ as duas estavam no Fórum Maria Tereza Gusmão hoje por volta das 15h.  Neinha Freitas que foi por 25 anos  considerada membro da Família Garotinho  e hoje é uma ex-aliada do casal Garotinho e Ex Secretaria Particular, e que já é bem conhecedora do Fórum, onde já processou o ex governador Garotinho com uma queixa crime, trata-se da acusação de calúnia, injúria e difamação. Depois do rompimento entre Neinha e Garotinho, ele foi para um programa de Rádio e chamou-a de Louca, vigarista e que estava sendo exonerada por atos ilegais. E que segundo a ex Secretária Neinha Freitas ela mesmo que pediu exoneração (comprovando com um ofício protocolado).
Como relembrar é viver em uma matéria na coluna de Márcia Peltier do Jornal do Brasil Garotinho dizia que “Neinha era mais bonita que a modelo  Naomi Campbell”.
O maior problema hoje da Humanidade é ter memória insuficiente!

"A política é quase tão excitante quanto à guerra, e não menos perigosa. Na guerra a gente só pode morrer uma vez. Mas na política diversas vezes".
Winston Churchill
Ao Blog das MOSCAS:   
            Recebi um email de uma menina que me pediu para não citar a fonte que a Secretária da Prefeita estava no Fórum. Me enviando inclusive várias fotografias. Achei-me no direito de publicar, em hora nenhuma houve mentira e nenhuma ofensa a nenhuma das partes envolvidas. Não foi lido no blog da Gal brigas, nem insultos e nem tão pouco ofensas pessoais. Nem da parte da Neinha Freitas e nem da Parte da Assessora da Prefeita. O fato de estarem em um mesmo ambiente, comprovado pela autora do blog não resume nada. O blog que divulgou ofensas não foi o meu e merece ser dedetizado. Gal

13 comentários:

Anônimo disse...

Linda Mara me parece ter esquecido a boa educaçao que com certeza deve ter sido dada pela genitora. Aposta em uma arrogÂncia sem tamanho, tem odio mortal dos terceirzados e ainda diz que é candidata a veeadora.
Para ser candidadta deveria ser mais agradável e consciente. Esqueceu as origens, maganá!

Anônimo disse...

MAS NEINHA TAMBÉM É ARROGANTE.

Anônimo disse...

O que não me faz bem, não me faz falta. (Clarice Lispector)

Anônimo disse...

e lindamara mais uma sua hen, toma nergonha.

Anônimo disse...

A ex e a tual,Rosinha vai ficar com cimumes

Anônimo disse...

Feia Mara brigou com todo mundo na vida, seria apenas mais uma...

Anônimo disse...

Gosto da LindaMara, sei que ela é boa e que jamais entraria pra provocar ninguém.

Anônimo disse...

e uma vergonha tudo isso

Anônimo disse...

é verdade gal, vc não disse ofensas e nem mentira manda essas moscas morrerrem.

Anônimo disse...

estou com vc GAL, vamos a luta, porrada neles

Eu... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu... disse...

Antes de publicar uma “notícia", tentem atentar para a veracidade, não saiam por ai falando ou escrevendo a respeito das pessoas, aproveitando fatos " notícias infundadas, boatos ou fofoquinhas" para ofender ou ganhar espaço na mídia. Caso não saibam, as pessoas têm sentimentos e não gostam de ter seus nomes, ligados a fatos não que condizem com a realidade. Atenção ! A indezinação por dano moral agradece...!!!

Anônimo disse...

TEM QUE PROCESSAR OS AMIGUINHOS INSETOS DELA POIS QUEM DENEGRIU A IMAGEM FOI ELE. NAO DEFENDO NEINHA, GOSTO DE LINDAMARA E ATE ELA JA SABE QUE QUEM ERROU FOI OS MOSQUETES.