terça-feira, 22 de março de 2011

MEGA OPERAÇÃO PRENDE 13 EM MACAÉ

Mega operação da polícia prende 13 pessoas em Macaé

Objetivo é cumprir 54 mandados de prisão e busca e apreensão e quatro comunidades da região

              A Polícia Militar divulgou, na final da tarde desta terça-feira, um balanço da mega operação realizada desde cedo em Macaé, na Região do Lagos, para cumprir 54 mandados de prisão e busca e apreensão e reprimir o tráfico de drogas no município. De acordo com a PM, até o momento são 13 presos e um menor apreendido.
Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Moradores que tentam deixar a favela também estão sendo revistados | Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Ainda segundo a PM, três carros e duas motos recuperadas, cerca de 150 kg de maconha, 1 kg de cocaína, oito rádios transmissores, quatro celulares, 14 máquinas caça-níqueis, uma pistola e munições. As apreensões aconteceram na Comunidade de Nova Holanda. A operação continua.
Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
A operação tem como objetivo de cumprir 54 mandados de prisão e busca e apreensão | Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Mais cedo, autoridades informaram que existe a possibilidade de que o traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, esteja escondido no município. Coelho é ex-gerente do comércio de entorpecentes do Morro de São Carlos. Agentes ocupam as favelas Nova Botafogo, Malvinas, Nova Holanda e Nova Esperança. Segundo informações, os policiais estão entrando apenas em casas previamente definidas em um mapa detalhado da ação. Moradores que tentam deixar a favela também estão sendo revistados.
Foto: divulgação / Bope
Helicóptero do Bope dá apoio aos policiais na Favela Nova Holanda, em Macaé | Foto: Divulgação / Bope
A operação é uma ação conjunta conta com policiais militares do 32º BP (Macaé), Bope, Batalhão de Choque, Grupamento Aereo-marítimo, Companhia de Cães, Batalhão Florestal, além de agentes da Polícia Civil, Federal e Rodoviária Federal.
fonte: O dia On line

Nenhum comentário: