terça-feira, 22 de março de 2011

VAZOU A OPERAÇÃO DE MACAÉ

Polícia do RJ admite que operação de Macaé pode ter vazado

HOJE: Ação reuniu agentes das polícias Civil, Militar e Federal. 

Nove pessoas foram presas e 15 máquinas caça-níqueis, apreendidos.


Informações sobre a operação Falklands, em Macaé, no Norte Fluminense, podem ter vazado, afirmou o relações públicas da Polícia Militar, coronel Lima Castro. Segundo ele, o vazamento pode ter acontecido dentro das próprias corporações. A ação busca prender traficantes que fugiram de áreas com Unidades de Polícia Pacificadora na capital.
“A operação cresceu bastante e  envolveu várias corporações. Então, realmente pode ter acontecido [vazamento de informações]. Não digo nem de forma intencional, mas que essa informação tenha saído de dentro desses departamentos, dessas corporações. E isso certamente atrapalha”, disse ele.

Aeronave sobrevoa comunidade Nova Holanda em Macaé (Foto: Tenente Marlisa/BOPE) 
Aeronave sobrevoa comunidade Nova Holanda em Macaé

Até o início desta tarde, a polícia havia prendido 9 pessoas e apreendido 15 máquinas caça-níqueis, drogas e CDs DVDs piratas. Os policiais também apreenderam um menor de idade. Mais de 200 policiais civis e cerca de 100 policiais militares participam da ação.

A polícia busca cumprir 54 mandados de busca e apreensão de adolescentes e 27 mandados de prisão. Policiais fazem busca nas comunidades Malvinas, Nova Botafogo e Nova Holanda, no Centro de Macaé.
Fonte: G1

Nenhum comentário: