segunda-feira, 11 de abril de 2011

ALUNO ENTRA ARMADO E AMEAÇA MATAR TODO MUNDO AGORA EM CAMPOS-RJ, SE ESSA MODA PEGA...

Quatro dias após o massacre em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, um ex-aluno de uma escola municipal de Campos dos Goytacazes, no norte do Estado, ameaçou atirar em estudantes e na diretora da instituição. Segundo a Polícia Militar, uma viatura da corporação foi enviada à Escola Municipal Fernando de Andrade, no distrito de Guarus, para atender à ocorrência.
De acordo com a PM, o ex-aluno entrou na escola no início da manhã e teria feito ameaças à diretora da unidade. Em seguida, deixou o prédio dizendo que iria em casa buscar uma arma para atirar contra os estudantes.
Por precaução, a diretora acionou a Polícia Militar, que enviou uma viatura para o local. Até as 11h15, o suspeito - cuja identidade não foi divulgada - não havia sido localizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

sABE GAL EU PENSEI NISSO, O QUE WELLINGTON ENSINOU pois tem muita gente de cabeça fraca e que achou lindo ele fazer issso. SOU PROFESSORA E OUVI UM ALUNO NA SEXTA FALAR ASSIM: ELE TAVA CERTO, POIS ATIROU PRA NINGUEM MAIS ZUAR ELE. Fiquei impressionada demais, tem muita coisa que ele ensinou. vao haver muito disso ainda e ja começou hj.
infelizmente

Anônimo disse...

A prefeitura não está nem aí para a segurança nas escolas.
Professores são ameaçados por alunos e também por pais que também não têm nenhum respeito pelos professores e incentivam seus filhos a agredirem seus mestres.
A secretária de educação tem a pacha de ir para a televisão dizer que as escolas oferecem segurança, pura mentira! As escolas não oferecem segurança nenhuma para os profissionais.
Tomara que este movimento consiga garantir um pouco mais de segurança para nós