sábado, 9 de abril de 2011

CORPO DE WELLINGTON ATÉ HOJE NO IML, NEM A FAMÍLIA FOI LÁ

Corpo de Wellington continua no IML

 O corpo do macabro  Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, o atirador que matou mais de dez estudantes em Realengo, na última quinta-feira, continua no Instituto Médico Legal, no Centro do Rio. Segundo a assessoria da Polícia Civil, nenhum parente do rapaz apareceu no IML para fazer o reconhecimento ou assinar a liberação do corpo.

4 comentários:

Anônimo disse...

É confortante saber que no Brasil o tema pena de morte é cláusula pétrea da Constituição e nunca teremos a possibilidade de um plebiscito. As leis brandas, mais a corrupção no judiciário e no sistema prisional, estão fazendo um estrago no pensamento coletivo e levando a reações como as que assistimos em mais este episódio. A questão é: se as leis estão ruins, a culpa é nossa, porque não sabemos escolher nem cobrar dos nossos legisladores. Se o sistema prisional é essa coisa desorganizada e por vezes desonesta, também é porque não sabemos escolher nem cobrar dos nossos governantes. Então vamos tirar o sofá da sala? Não temos competência para punir nem tentar ressocializar criminosos e então vamos eliminá-los?

Anônimo disse...

ME FALARAM QUE FOI O PM QUE MATOU ELE

Anônimo disse...

Desde ontem já ouvi gente dizer, e mais de uma vez, que o policial na verdade matou o invasor da escola. Não assumiu porque no Brasil as leis protegem o bandido e ele ainda seria preso por isso e blá-blá-blá. Pouco provável. Na correria, tudo indica que o policial acertou na perna do cara mesmo, que, acuado, cumprida parte da “missão”, deu fim à própria vida, assegurando, na sua cabeça doente, a fama pós-morte. Além do mais, ele deixou carta de despedida. Avisou que iria cometer suicídio.

Anônimo disse...

QUE FAMILIA Q QUER UM PESTE DESSSE. TBM NEM EU