quarta-feira, 13 de abril de 2011

DEPUTADO ROMÁRIO NOMEIA ATRIZ


Romário nomeia atriz para escritório no Rio
Nomeada por Romário, Bella Rodrigues fez pequenos papéis em novelas


Além dos assessores parlamentares que mantém em Brasília, o deputado federal Romário (PSB-RJ) nomeou, na última sexta-feira, duas pessoas para trabalharem no Rio de Janeiro. A atriz Isabella Rodrigues Moreira, a Bella Rodrigues, e o amigo Luiz Cláudio Henriques das Neves.
Bella Rodrigues fez pequenos papéis em novelas e seriados, entre eles, na novela "Poder Paralelo", da Record. A atriz conheceu o ex-jogador na pré-campanha, quando trabalhou organizando a agenda do então candidato, chegando a panfletar durante a campanha eleitoral. Para o chefe de gabinete de Romário, Marco San, o trabalho de Bella, que é filiada ao PSB, por enquanto, não afeta o cargo que vai ocupar.
- Ela faz pontas em novelas eventualmente. Não tem contrato em lugar nenhum. Tanto que ela já me ajudou na pré-campanha, na campanha e agora estamos trazendo ela para nos ajudar. Claro que, se a carreira dela decolar para outra coisa que cause incompatibilidade de tempo, infelizmente ela não poderá ficar com a gente.
Já Luiz Cláudio trabalha com aparelhos de som e é amigo de infância de Romário. Segundo San, ele não é filiado ao partido, mas colaborou para a campanha do parlamentar.
- Luiz vai ser a nossa articulação aqui no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: