sábado, 2 de abril de 2011

EIKE BATISTA AGORA NO VOLLEY




Mais um X



Gal foi informada que o mega empresário Eike Batista patrocinará o RJX, supertime carioca de vôlei masculino.
Orçado em R$ 13 milhões anuais, o time espera contar com três ou quatro atletas de nível de seleção. O RJX estreia em outubro na temporada 2011/12 da Superliga, sob o comando do técnico Marcos Miranda.

Eike Batista diz que seu objetivo é não deixar o Rio perder sua força no vôlei:
— Afinal, foi na cidade que o vôlei deslanchou, quando Braguinha (Antônio Carlos de Almeida Braga) criou, em 1981, o time Atlântica/Boavista.
Por causa do foco no Rio, o RJX vai treinar 720 meninos de cinco favelas pacificadas.

Embora Bernardinho vá continuar na Unilever, com quem tem contrato, e não participe diretamente do RJX, foi dele todo o planejamento do novo time:
— É o nosso selo de qualidade — diz o megalomaníaco Eike.

Fonte: Jornal O Globo

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CARA É ,ES,O LOUCO, QUER TUDO! CARACA... ATE TIME DE VOLLEY ...TUDO TEM X, ACHO QUE NASCEU COM POPÔ COM UM X PRA LUA

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que o homem mais rico do Brasil era o Senor Abravanel, popular Silvio Santos. Quem detém o título é um senhor que atende pelo nome Eike Fuhrken Batista . Eike é um verdadeiro exemplo a ser seguido, um brasileiro que não tem vergonha de ser megalomaníaco e tornar seus sonhos realidade.

Anônimo disse...

Visionário, megalomaníaco, brilhante, exibicionista, ousado, supersticioso. Não são poucas as características capazes de descrever Eike Fuhrken Batista, o homem mais rico do Brasil e oitavo na listagem mundial segundo a revista Forbes, ao ser detentor de uma fortuna de aproximadamente US$ 27 bilhões

Anônimo disse...

CARACA O cara é fera!