domingo, 24 de abril de 2011

TWITTER: ERROS QUE MERECIAM CORREÇÃO


Todo dia, 500.000 novas contas são criadas no Twitter e 140 milhões de tuítes são publicados. Apesar da grande adesão, o serviço está longe da perfeição. Passados cinco anos, atualizações quase mensais ainda não resolveram antigos defeitos da ferramenta mais popular de microblog. Verdade seja dita: a empresa corre para melhorar a qualidade dos seus serviços. Mas o esforço nem sempre sai à altura: nesta semana, a rede implementou o novo desenho de sua página principal, e, ao fazê-lo, o sistema caiu. Confira abaixo sete melhorias que o serviço continua devendo:

8 comentários:

Kamila Patriota disse...

Ótimo Post! Realmente o Twitter ainda apresenta muitos erros (que espero que sejam corrigidos brevemente). Mas quando se fala de comunicação rápida, apesar dos problemas, o microblog é uma das ferramentas mais eficientes.

Eduardo disse...

Oi, eu não uso o Twitter, prefiro o blog, não teria tempo para me dedicar aos dois. Porém o twitter é uma forma de comunicação fantástica. E muito legal as suas informações sobre ele.

Levi Ventura disse...

Ah! Maldita baleia, rsrsrsrs.
Na verdade esses são erros que a maioria dos usuários já repararam mas não tem como, os acertos são maiores.
Mas realmente mereciam correção

Levi Ventura

O Olho de Tandera disse...

è verdade Mona o twitter ta muito ruim... espero que melhore logo... quero mostrar logo o olho de tandera reluzente pra eles.

Pensador Louco disse...

Muito bom. Aprendi muita coisa que não sabia sobre o Twitter, inclusive sobre o fato de que eles apagam tweets antigos (não tinha ideia).

Anração

Anônimo disse...

É realmente o twitter apresenta erros e muitos outros além deste. ótimo post. Apesar deste grandes problemas de segurança inclusive, é o site, microblog que mais se usa no mundo da internet. Abraços.

Mauro Brondani disse...

Oi visitinha para conhecer seu blog,realmente o Twitter está mal das pernas sempre emperrando é uma pena é uma ótima ferramenta para divulgar nossos links!!
valeuuuu...
abçsss!!

Edson Gomes disse...

Eu acredito que apesar de almejarem o sucesso, eles nunca pensaram chegar a quantidade de usuários em tão pouco tempo.Era de se esperar que ocorresse este tipo de problemas.
Outrora cinco anos era uma eternidade, hoje se compara a ontem a tarde. Espero que melhorem.