sábado, 14 de maio de 2011

CLEO PIRES: "ROMÁRIO FOI MINHA 1ª PAIXÃO!"

No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11', diz Romário sobre Cleo Pires


Cleo Pires surpreendeu ao revelar, ontem no ‘Programa do Jô’, quem foi sua primeira paixão. “Fui apaixonada pelo Romário (ex-jogador). Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele”, contou.


Telenotícias quis saber do deputado o que ele achou de ter sido o primeiro homem a mexer com o coração da bela atriz. “Me sinto honrado de saber que uma mulher como a Cleo Pires deu uma declaração dessa. Ela é linda e maravilhosa como pessoa e como atriz. Só fico chateado porque eu tinha que ter sabido disso antes, agora é um pouco tarde (risos)”, lamentou Romário.

Então, ela joga fácil no time do Baixinho? “No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11”.

Nenhum comentário: