sábado, 14 de maio de 2011

ED MOTTA OFENDE MULHERES BRASILEIRAS

BONITO, HEIN!

Ed Motta ofende mulheres, músicos e cria polêmica no Facebook
O cantor Ed Motta, através de seu perfil no Fabebook, transformou-se numa verdadeira metralhadora giratória contra mulheres e músicos. “(Estou) em Curitiba, lugar civilizado graças a Deus. O Sul do Brasil… como é bom! Tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim, porque ô povo feio o brasileiro! Em avião, dá vontade chorar. Mas chega no Sul ou SP, gente bonita compondo o ‘ambiance’”, escreveu.
Em outro post, fez a equação: “Mulher feia tem que ser megacompetente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento”. E depois: “Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo”.
Um internauta reagiu indignado aos comentários: “E tu bonitão? A cultura chata que tu vives, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, também não és um arquétipo de beleza”. Motta respondeu rapidamente: “Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior. Te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você… Brasileiros… a cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, ‘ya know’?”.
Além de Toller, vocalista da banda Kid Abelha, Ed Motta atacou Caetano Veloso, Lenine, Daniela Mercury, Chico César e vários artistas da nova geração, como a cantora Tulipa Ruiz, o compositor Romulo Fróes e a banda Hurtmold, que acompanha Marcelo Camelo em shows e discos.
“Coisa horrível, o ser humano deu errado demais”, disse no post do Hurtmold. Um amigo pergunta: “Qualquer um pode se expressar?”. Motta rebate: “Liberdade de expressão. Nego entendeu errado, eu sou a favor da censura”.
Procurado pela Folha, Motta afirmou que não sabia que seu perfil no Facebook estava aberto ao público. Disse que eram apenas “brincadeiras com os amigos”.
Fonte: KIBE LOCO

12 comentários:

M disse...

Nossa, quando eu estava lendo o post cheguei a pensar que se tratava de um perfil fake no facebook. Mas pelo declaração dele... Gente, lastimável!

manoe disse...

Por favor, alguém pode me dizer quem é esse Ed Mota?



Manoel

Janete Rodrigues disse...

Deprimente saber que ele possa se expressar desta forma em uma rede social...mesmo que achando que seu perfil não estivesse aberto ao público, pois afinal CARATER e BOM SENSO ou vc tem ou não tem...
No caso dele faltou também ética profissional, porque de "brincadeirinha" como ele disse isso não tem nada...

Carla Reichert disse...

Boa Manoel!!!! Tadinho dele né, não sabia que o perfil estava aberto a todos!!!
E ainda por cima é burro!!!
Faltou tudo p ele, inclusive o que ele fala que os outros não tem.
Na linguagem bem popular, esse cara deve ser um nojo. Insuportável.

Luciano Martinez disse...

Esta figura patética parece um arremedo de buda as avessas, só que mais gordo, mais feio e deposto da inteligência deste, que era espiritual e inteligente.

Se eu começar a comentar sobre a sua carcaça craniana que remete a idéia de uma mistura de mendigo, bola de pelada e meu ovo esquerdo, eu não vou terminar hoje.

Minhas desculpas aos seguidores de buda pela comparação desigual.

Luciano Martinez disse...

Em tempo: ele falou de beleza?!? haushauhsauhsaushaushaushaushaushausahsuahsuahsauhauhaushaushausahusahsuahsauhsaushaushauhauh

Mostra a sua tendência a comentar assuntos que não te m conhecimento de causa.

Beth Muniz disse...

Não tem espelho em casa,
É míope, ou
É uma besta quadrada mesmo!
Para ele não há tratamento que resolva.
Não é por acaso que nunca me pareceu uma boa opção musical.
Um abração.

Anônimo disse...

Ridiuculo esse cantor. Ele se acha um homem bonito? Ele tem o dever de respeitar as mulheres e homens do Brasil. Respeitar o País e se retratar a nível nacional urgentemente. E aí vai meu recadinho pra vc: Acho que sua mãe como todas as brasileiras é linda. Logo não tem povo mais inteligente e bonito que o do Brasil.Peça desculpas pq vc deve muito do seu sucesso aos brasileiros.E nem é tanto assim.
Nelci Teixeira
São Paulo

Mary Miranda disse...

Ed Motta não está com nada...

Como artista, o cara é bom, mas como está no ostracismo artístico, fica causando polêmica para aparecer, como sempre gostou de fazer o Lobão (mas esse fala mais para fazer graça...).
Ele deve mais é cuidar da carreira e parar de falar asneiras!
E dizer que o povo brasileiro é feio, é ridículo demais; chega a doer as vistas oa ler isso!!!!
Nosso povo é considerado um dos mais bonitos e ele, que é um 'primor' de beleza, deveria saber disso há mais tempo!
Agora sacanagem ele fez com as mulheres em geral e em particular com a Paula Toller, que nunca foi burra e muito menos sem talento...

Um abraço,
Mary:)

Cassia Veloso disse...

Ed Mota é um cara muito esperto. Ele desencadeou oportunidades de defesas. Só existem mulheres belas no Sul e em SP? Brasileiras não são? Vcs nunca ouviram isso? Isso partiu de Ed Mota? Percebe-se que ele é muito mais inteligente que todos aqui.

Querido Ed Mota: o belo fica nas mãos daquele que consegue chegar no topo da árvore e leva para o “altar” a sua própria raiz.

Ed Mota: A raiz que tem orgulho. Que tem orgulho de sua raiz. É inteligente amar e achar belo o rosto dos seus próprios pais? Vc é genial!

Cassia Veloso/BA disse...

Ele está num plano superior. Em que plano nós estamos para os chamados imortais?
O mais interessante são os advogados(hipócritas)que sempre apareceram.
Sinceramente, só postei para não ficar rindo sozinha.
Sou norrrrdes-tií-na

Guardiões do Éden disse...

Cara esse homem, esse homem não esse monstro. Ele se acha gostosão mas na verdade ele parece um sapão.
As brasileiras em primeiro lugar.