terça-feira, 7 de junho de 2011

BOMBEIROS PRESOS E DE CABEÇA RASPADA!!!


Novo comandante dos Bombeiros se reúne com militares presos

Manifestantes raspam a cabeça em sinal de protesto

 O novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, teve uma conversa, nesta terça-feira, com o grupo de militares preso no quartel de Charitas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Após a reunião, que não teve o conteúdo revelado, Simões se encontrou com familiares dos bombeiros. Antes, no entanto, os detidos rasparam a cabeça em sinal de protesto e fizeram desenhos com o número 439, total de presos no local.
Bombeiros rasparam as cabeças em sinal de protesto
Protesto na Alerj

Cerca de 200 manifestantes se concentram na porta da Alerj nesta terça-feira em protesto pedindo a libertação dos 439 bombeiros presos desde o último sábado. No terceiro dia consecutivo da crise, alguns populares se juntaram ao grupo, que também recebeu doações de alimentos da Ceasa.

O presidente da Comissão de Segurança Pública Federal, da Câmara, o deputado Mendonça Brado (PI-DEM) também está na Alerj. O parlamentar mostrou preocupação e disse teme que protesto carioca ganhe dimensões nacionais. O parlamentar revelou ainda que tentará um encontro com Sérgio Cabral. Os militares afirmam que só deixarão o local depois que suas reivindicações sejam atendidas. Pelo menos duas viaturas da Polícia Militar observam os manifestantes.

Nenhum comentário: