terça-feira, 7 de junho de 2011

Ronaldo nega caso entre Susana Werner e Bial

Ronaldo nega caso entre Susana Werner e Bial em entrevista ao 'CQC'

Rio - Ronaldo Fenômeno divertiu mais uma vez os telespectadores do "CQC". Na noite deste segunda-feira, o programa da Band mostrou uma entrevista bem-humorada entre o craque e o repórter Felipe Andreoli. Ronaldo falou sobre o jogo deste terça-feira, o peso e sobre duas de suas ex-namoradas, Daniella Cicarelli e Susana Werner.

"Você treinou um pouquinho e já ficou todo dolorido. Não vai conseguir jogar os 90 minutos. A gente quer saber o que vai ser mais rápido: sua participação no jogo ou o casamento com a Cicarelli (Daniella Cicarelli, com quem foi casado em 2005 por menos de três meses)?", perguntou Andreoli.

O Fenômeno ri, esfrega os olhos e tenta se desvencilhar da questão: "O pior é que tu usa tua criatividade besta e ganha dinheiro com isso. Muito boa a pergunta. Mas eu tenho certeza que agora, com a parceria com a (...), o momento vai durar muito mais", disfarçou Ronaldo.

Depois, o repórter do "CQC", que tinha encontrado algumas funcionárias da nova empresa de Ronaldo, comenta sobre a beleza das meninas. "Primeiro eu queria te dar parabéns pela empresa. conheci suas funcionárias. Você tá escalando melhor que o Mano Menezes".

"Eu não tenho absolutamente nenhuma participação na escolha dos funcionários da 9ine. O critério principal é a competência", disse o ex-jogador.

Outro assunto foi o peso de Ronaldo. "Manteve os 73 kg pra despedida?", perguntou. "Eu mantive. Com muita dificuldade, mas consegui manter", disse o craque aposentado. Sobre a polêmica com o Flamengo, ele declarou: "Eu não tive oferta. Na verdade, o Flamengo não me quis".

Bial e Susana Werner

"Em 98, quando teve a história da sua convulsão, todo mundo ficou criando milhares de histórias. Ninguém nunca te perguntou sobre isso, mas a gente vai perguntar. Falaram que você tinha tido a convulsão porque o Bial tava 'pegando' a Susana Werner", afirmou Andreoli.

"A Susana na época garantiu que nada aconteceu. Enfim...", respondeu Ronaldo.
Fonte:Jornal O dia

Nenhum comentário: