sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carlos Alberto de Nóbrega é feito refém por bando


Humorista é rendido por oito, mantido em quarto com a família e obrigado a dar R$ 3 mil à quadrilha, que ameaçou levar sua neta

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi feito refém durante um assalto em Sorocaba, cidade a 99 km de São Paulo. A assessoria de imprensa do humorista afirmou que ele foi rendido por oito homens armados quando chegava em sua chácara. O apresentador, a família e funcionários foram presos em um dos quartos da casa.

Os bandidos fugiram levando vários objetos. Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser medicado depois do assalto. Ele não registrou boletim de ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Civil, os homens armados renderam o apresentador na entrada da chácara, obrigaram-no a abrir a porta do carro blindado e entraram com ele na casa. Um dos filhos de Carlos Alberto, Maurício, a esposa e duas filhas estavam na casa e também foram rendidos.

Sob ameaça, todos foram obrigados a permanecer num quarto, enquanto os bandidos roubavam os objetos de valor da residência. Os pertences pessoais das vítimas, como telefones celulares e relógios, também foram levados pelos bandidos. O valor dos bens não foi revelado.

Nenhum comentário: