domingo, 26 de junho de 2011

Rita Lee irrita fãs de Luan Santana e Restart


No Twitter, Rita Lee irrita fãs de Luan Santana e Restart




A cantora Rita Lee fez um comentário ácido sobre artistas da nova geração, dois nacionais e um internacional, e o termo "CalaBocaRitaLee" foi parar no Trending Topic (assuntos mais comentados da rede de microblogs). No Twitter, disparou: "'tia, o que faço com minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção'. Tranque a menina no congelador".

O comentário movimentou a rede social na manhã desse sábado (25). Os fãs dos artistas criticados se mobilizaram, pedindo para que ela calasse a boca e que os outros admiradores desses artistas retuitassem os termos #FamiliaLuanSantana e #CalaBocaRitaLee. Os jovens não seguraram a "língua" e chamaram a cantora de "múmia bêbada", por exemplo.
No Twitter, a cantora brincou, dizendo que "matar não é opção" para quem ouve esses artistas
No Twitter, a cantora brincou, dizendo que "matar não é opção" para quem ouve esses artistas.
No fim da tarde, ela voltou a comentar o assunto: "sentem-se. Não devo mais me calar: Luanzinho e eu tivemos um caso. O moleque é chegado numa coroa. Girls s?o insípidas e boys burrinhos. Sorry".

3 comentários:

Fil disse...

Tá mais do que certa, o povo começa a escutar essas musiquinhas a 1 mês e já se acham. Rita Lee dá de 10 a 0.

Anônimo disse...

acho que gosto não deveria ser descutido,pois cada um tem um gosto e sua verdade,eu por exemplo não gosto de musicas nacionais,mas não critico quem gosta,se todos gostasem do azul o que seria do verde,não é?

Anônimo disse...

Quem são esses que falam aqui: Luan, Restart e esqueci o nome do outro..