quarta-feira, 8 de junho de 2011

‘Estou renascendo’, diz Isabelita dos Patins após infarto

Drag queen, que teve alta nesta quarta, 8, conta com ajuda financeira de amigos como Claudia Jimenez e Marília Pêra. ‘Não quero viver de esmola’.


    
Divulgação  /Divulgação

Jorge Iglesias quando ainda estava internado: artista teve alta nesta quarta, 8, após infarto

Após uma semana internado por causa de um infarto, Jorge Omar Iglesias, que ganhou fama como a drag queen Isabelita dos Patins, pôde, enfim, voltar para casa nesta quarta-feira, 8. “Mudou tudo, é uma vida nova. Ando com dificuldade e por enquanto não posso fazer força. Este mês será tudo assim, controlado. Tenho que ficar pianinho. Estou renascendo”, diz ele, que foi submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria.

Como não pode fazer esforço, ele terá que ficar pelo menos um mês sem trabalhar, já que neste tempo não poderá patinar nem carregar o figurino pesado de Isabelita. “O doutor falou que daqui a um mês posso ir a um evento de Isabelita, mas sem os patins. A mala que levo com as roupas dela pesa quase 30 quilos, não sei como vou fazer”.

Ajuda de famosos
Para poder se manter, ele conta com a ajuda de amigos, alguns famosos. Claudia Jimenez, por exemplo, pagou a conta do hospital (particular, onde ele ficou internado por uma noite antes de ser transferido para um público especializado em cardiologia), que ficou em torno de R$ 11 mil.

“Por meio da imprensa, a Claudia ficou sabendo que eu tinha essa débito no hospital. Ela ligou para lá e mandou cobrir a minha despesa. Não nos conhecíamos, a história está aí. Me falaram para ficar tranquilo pq um artista da Globo havia pagado a conta. Serei eternamente grato a ela”, conta Jorge, que ainda não falou com a atriz. “Acabei de ter alta, mas quero encontrá-la o mais breve possível”.

-Isac Luz/EGO 

Jorge como a drag queen Isabelita dos Patins

Marília Pêra não só o ajudou financeiramente como o visitou no hospital. “Quando estava no CTI, minha primeira visita foi ninguém menos que a Marília. Quase tive um outro infarto. Adoro ela, mas não somos amigos íntimos. Achei uma coisa linda. Ela também depositou um bom dinheiro na minha conta. Se eu tivesse o Ronaldinho Gaúcho e o Eike Batista como padrinhos... (risos) O slogan é 'coloque uma drag queen na sua vida'. O Eike poderia me adotar (risos)”.

Um comentário:

Unknown disse...

ele animou vários programas, esteve sempre alegre junto a todos e na hora da doença só aparece alguns amigos.
é mole?