terça-feira, 14 de junho de 2011

FUNDADOR DA "PLAY BOY" IRIA SE CASAR COM COELHINHA

Fundador da 'Playboy' não vai mais se casar. E foi a coelhinha quem desistiu

Sessenta anos mais nova que Hugh Hefner, Crystal Harris era acusada de ter interesse na fortuna do milionário

Hugh Hefner e a modelo Crystal Harris Hugh Hefner e a modelo Crystal Harris 
O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, 85, não vai mais subir ao altar com a coelhinha Crystal Harris, 25. O casamento, previsto para este sábado, na Califórnia, foi cancelado pela própria coelhinha, que era acusada de estar de olho na fortuna do noivo. "Crystal mudou de ideia", escreveu Hefner em sua conta no Twitter.
Hugh Hefner havia pedido Crystal Harris em casamento em dezembro passado, na noite de réveillon. A festa aconteceria na Playboy Mansion, uma luxuosa residência de estilo gótico em Beverly Hills. Seria o terceiro casamento do fundador da Playboy.
A jovem também confirmou, via Twitter, a novidade. "Após ter refletido longamente, decidi romper o noivado", disse. "Tenho o maior respeito por Hef e lhe desejo o melhor. Espero que a imprensa respeite nossa vida privada, nós merecemos neste momento."

Um comentário:

Anônimo disse...

"Fundador da 'Playboy' não vai mais se casar. E foi a coelhinha quem desistiu Sessenta anos mais nova que Hugh Hefner, Crystal Harris era acusada de ter interesse na fortuna do milionário"



"O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, 85, não vai mais subir ao altar com a coelhinha Crystal Harris, 25."

85-25= 60.


"Sessenta anos mais nova que Hugh Hefner"