quinta-feira, 21 de julho de 2011

CETEP de Campos com 1.395 vagas abertas para Línguas e Informática

Prazo para matrícula termina nesta sexta-feira (22/07)
Prazo para matrícula termina nesta sexta-feira (22/07)

O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (CETEP) de Campos está no período de matrícula para os cursos nas áreas de línguas e informática, num total de 1.395 vagas.

O sorteio das vagas, presencial, ocorreu no último dia 18 e a matrícula, para os candidatos sorteados, será realizada até esta sexta-feira (22/07). Após esse período haverá um prazo para as vagas remanescentes, ou seja, as que não forem preenchidas no sorteio, caso os sorteados não se apresentem ou não atendam aos pré-requisitos para a matrícula.

Para se matricular, os candidatos devem comparecer à unidade levando os originais do documento de identidade, do CPF, certidão de nascimento ou casamento(cópia) e os comprovantes de residência e escolaridade. O início do curso profissionalizante está marcado para o dia 1º de agosto e o prazo final para a matrícula das vagas remanescentes é até o dia 08 de agosto.

No Centro de Línguas do CETEP estão sendo oferecidas 270 vagas, distribuídas em quatro módulos, e Espanhol com oferta de 180 vagas, também em quatro módulos. Os cursos podem ser realizados em três turnos: manhã, tarde e noite.

Já no Centro de Informática são 975 vagas distribuídas para: Informática básica, Computação Gráfica e Técnicas de Digitação.  

A unidade do CETEP, da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec), unidade ligada à secretaria de Estado de Ciências e Tecnologia tem como principal qualificar profissionais para buscar um emprego no mercado de trabalho.

As matrículas devem ser feitas no próprio CETEP, que fica no Colégio Visconde do Rio Branco, rua Dionízio Antônio de Carvalho, nº 1, Lapa, das 09h às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo número 27386453.
Fonte: Ururau

Nenhum comentário: