segunda-feira, 18 de julho de 2011

EIKE BATISTA AMEAÇA BLOG DE CAMPOS

Gostaríamos de Pedir o apoio a todos os blogueiros de Campos, que recentemente tem críticado e denunciado diversas posturas de censura na Blogosfera, gostaríamos também de pedir o apoio de todos os bloguerios independentes do Brasil, Bem como, desde já, agradecemos o apoio prestado a nós pela Deputada Janira Rocha do PSOL RJ e solicitamos que outros políticos do Brasil e entidades que possam nos apoiar e nos ajudar a se defender desta tentativa de cecear o nosso direito constitucional de Livre Expressão que o faça, bem como, nos apoiar contra a postura clara de tentativa de CENSURA AO BLOG A MOSCA AZUL, que nada fez além de informar a população e em conversa pelo twitter com o empresário, buscou apenas defender os interesses do povo de nossa Região, que tem sofrido enquanto muitos se calam.
FONTE: BLOG A MOSCA AZUL

4 comentários:

Rodrigão disse...

Da onde que Eike ameaçou esses caras? Os dois entram no twitter do cara, provocam ele e foi Charles que ameaçou processar o cara, e não o contrário, e ainda não publicam a frase dita por Charles. Então vou colar aqui o que Charles disse mas não publicou por razões óbvias:


O que disse o tal de Charles:

@GuerreiroCharle
@eike batista@AMoscaAzul – vamos unir nosso povo contra vcs... iremos na justiça!!! Campos e SJB merece respeito


O que respondeu Eike Batista:

Eikebatista Eike Batista Oficial
@GuerreiroCharle @AMoscaAzul Vou nao justiça contra vocês tambem! Legal


Ora, Eike apenas respondeu à provocação desse sujeito, que agora sim, pode ser processado por dolo,difamação e falsidade ideológica, já que suprimiu a frase que provou a resposta do empresário que, há momento algum (basta entrar no twitter Eike Batista e acompanhar tudo) e ver que há momento algum o empresário ameaçou de censura esses dois canastrões, que ainda querem contar com o apoio dos blogueiros sérios de Campos.

Vê se alguém deu moral pra eles.

Todo mundo em Campos conhece o caráter desses dois.

Não caia nessa não, amiga; vc tá sendo usada pra uma causa fraudulenta.

Anônimo disse...

Fala sério! Esses dois sujeitos tão querendo seus minutos de fama às custas do empresário Eike Batista. Dois caras sem caráter e sem credibilidade.
Quer dizer então que eles cortaram um trecho do bate-papo no twitter pra dar a entender que o Eike tinha ameaçado eles? Que coisa + ridícula e infantil. E ainda incentivam as pessoas a irem contra o cara? Isso é crime, né não?

Anônimo disse...

São dois moleques aventureiros querendo fazer fama em cima dos outros. Vão trabalhar seus vagabundos.

Anônimo disse...

sou maior fã dos dois, adoro!!! odeio essa inveja pois é o melhor blog!