sexta-feira, 15 de julho de 2011

Marco Maia elogia desempenho de Romário e Tiririca

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), destacou nesta quinta-feira o desempenho de deputados famosos como o ex-jogador Romário (PSB-RJ), o palhaço Tiririca (PR-SP), o ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ) e o ex-goleiro Danrley (PTB-RS) no plenário. 


Ao avaliar os resultados do primeiro semestre, Maia frisou que estes parlamentares tiveram participação ativa nos debates e até sugeriram propostas importantes, apesar de serem pouco habituados a discursos na tribuna da Casa.

Maia citou Romário, autor de uma emenda estabelecendo benefícios para pessoas com deficiência, aprovada pelo plenário durante debate de uma medida provisória.
"Fiquei surpreendido positivamente com nossos deputados chamados 'pops'. Todos têm trabalhado muito, têm se dedicado ativamente aos debates da Casa. Cada um a sua maneira, com características diferentes, uns falam mais, outros menos", afirmou Maia.
Segundo Maia, Romário tem tido bom desempenho na Câmara
Segundo Maia, Romário tem tido bom desempenho na CâmaraEle ressaltou que é difícil se destacar no meio de 513 parlamentares: “Não é fácil para nenhum deputado se destacar, mas acho que todos esses estão tendo um comportamento, uma ação satisfatória.”
Levantamento do site Congresso em Foco revela que dos seis deputados-celebridade, apenas Romário e Tiririca compareceram a todas as 55 sessões deliberativas plenárias realizadas no primeiro semestre, na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: