sexta-feira, 29 de julho de 2011

Seu Jorge, Leoni e Padre Fábio de Mello neste final de semana na Exposição de Macaé

A entrada é gratuita em todos os shows noturnos da Exposição

Com entrada gratuita, inclusive nos shows noturnos, a XXXII Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e Turística de Macaé, no Parque de Exposições Latiff Mussi tem grandes atrações nesta sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31),
 
Na sexta-feira (29), a festa será comandada pela dupla sertaneja João Neto e Frederico, no palco principal, e pelo Fundo de Quintal, no pavilhão da FIIC. Sábado (30), os shows são com Seu Jorge, no palco principal, e com o cantor Leoni, na FIIC. E encerrando a programação, missa campal com o padre Fábio de Mello, no domingo, a partir das 19h.
Os shows principais acontecem sempre às 23h, e os da FIIC, às 20h. A Expo 2011 terá também uma das etapas do Circuito Nacional de Rodeio de Barretos. A partir desta quinta-feira (28), os melhores peões do país participam da competição de touros, que vai até sábado (30), sempre a partir das 21h.
- Além das atrações de peso da Expo Macaé, com os shows, rodeio e competição de animais, esse ano estaremos fortalecendo a indústria e o comércio com a FIIC. Teremos a participação de diversas entidades relacionadas com o setor, fomentando o desenvolvimento econômico de Macaé também em outros setores além da cadeia produtiva de petróleo e gás. Estamos atraindo para a feira o empresariado do comércio e da indústria e com o objetivo também de fortalecer o empreendedorismo, por meio da apresentação de produtos e serviços destes participantes – explica o subsecretário de Indústria e Comércio, Edmilson Gonçalves.
A feira funcioina das 14h às 21h, dentro do Macaé Centro, onde os empresários terão acesso a todo tipo de informação nos estandes das entidades de classe, instituições, órgãos municipais e universidades. A FIIC é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, subsecretaria de Indústria e Comércio e tem parceria da Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim).
Fonte: Campos 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito estranho...

"A decisão, que fora tomada pelo PMDB de Campos, facilitava a ida da prefeita para outra legenda."

Fernando Leite, representante do PMBD, não fala nada...



Rio - Empenhado, como o Informe mostrou segunda-feira, em impedir a reeleição da prefeita de Rosinha Garotinho, o PMDB-RJ anulou sua expulsão do partido. A decisão, que fora tomada pelo PMDB de Campos, facilitava a ida da prefeita para outra legenda.

Informe do Dia: PMDB contra PMDB, por eleição de Rosinha
POR FERNANDO MOLICA