quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 DE SETEMBRO EM CAMPOS

Em Campos, os expedicionários abriram o desfile e em carro aberto, do 56º Batalhão de Infantaria (56º BI), a prefeita Rosinha Garotinho abriu o desfile, que teve ainda entre outros a presença sempre destacada do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM);  5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM); Guarda Civil Municipal; instituiçõescomo o Moto Clube de Campos e APAE; Secretários Municipais e várias Secretarias e o encerramento com as escolas Municipais, Estaduais e o Instituto Federal Fluminense (IFF) que fechou a série de 2011. Ao todo mais de 30 instituições desfilaram na Avenida 28 de Março.


As arquibancadas montadas ao longo da Avenida 28 de Março ficaram lotadas e muita gente assistiu o desfile em pé mesmo. Uma das escolas que encantou o público foi a Agrícola Antônio Sarlo, que fazendo alusão ao tema “Valores que geram Sustentabilidade”, desfilou distribuindo vários tipos de hortaliças, como couve, cenoura, beterraba, repolho, ao público, inclusive a prefeita Rosinha Garotinho foi contemplada, ao lado de seu marido, o deputado federal Anthony Garotinho.

No palanque montado em frente a sede da Prefeitura, estiveram dezenas de autoridades, secretários, vereadores, dirigentes partidários, miliatres e membros de instituições e escolas que também desfilaram.

A programação cívica em Campos prossegue até domingo (11/09). Nesta quinta-feira (08/09), os desfiles acontecerão às 9h no distrito de Poço Gordo e às 14h, em Tócos. Na sexta (09/09), na região norte do município e, no final de semana, na Baixada Campista.
Fonte: ururau

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVO OLHAR SOBRE A MATEMÁTICA,
http://www.ufpa.br/beiradorio/novo/index.php/leia-tambem/124-edicao-93--abril/1189-novo-olhar-sobre-a-matematica

Quem quiser material, fazer capacitação, etc, é gratuito, peça: jbn@ufpa.br