segunda-feira, 11 de abril de 2011

MÃE DA MODELO NÃO ACREDITA NA CARTA DE SUICÍDIO

‘Despedida’ sob suspeita

Família de modelo morta em queda de edifício questiona autenticidade de ‘carta de suicídio’. Mãe lembra que namoro com empresários teve episódios de agressão

                                Os pais da modelo capixaba Jeniffer Vitorino, 17 anos, morta sexta-feira ao cair do 15º andar de um edifício de luxo em Lisboa, duvidam da autenticidade de carta de suicídio encontrada no local, o apartamento do ex-namorado da jovem, o empresário português Miguel Alves da Silva, 31 anos. “Eu já li o bilhete de despedida e não reconheço a minha filha na carta”, afirmou a mãe da modelo, Solange, em entrevista ao jornal ‘Correio da Manhã’.
Foto: Reprodução
Jeniffer tinha 17 anos e era apaixonada por empresário português
Solange contou que Jeniffer e Miguel, cujo relacionamento foi conturbado, já tinham rompido. “Ela estava feliz quando a vi pela última vez”, lembra a mãe. Solange afirma que algumas brigas dos dois terminavam em agressão física. “Ela insistia porque era apaixonada pelo Miguel”, frisou a mãe.

A carta, segundo ela, trazia uma Jeniffer angustiada. “A assinatura me parece a dela, mas a letra do bilhete, não”, ressalva. Em trechos, segundo ela, a filha alega “estar farta da situação de violência” e que se “sentia culpada pelo fim do relacionamento”.

A Polícia Judiciária, que investiga o caso, já está de posse da carta. Hematomas foram encontrados no corpo da jovem, o que enfraquece a tese de suicídio. Solange não tem dúvidas de que Miguel matou sua filha. Ela será enterrada em Portugal. O pai da modelo deve chegar lá hoje.

Nenhum comentário: