quinta-feira, 26 de maio de 2011

SANDRO MOURA AGRIDE GERAL

O empresário campista, que já foi candiato a vereador, dono da Academia Sandro Moura Fitness e pré candidato a vereador Sandro Moura agrediu estudantes em uma manifestação ontem na Avenida Pelinca. Os estudantes do IFF se manifestavam contra a violência, quando Sandro quase atropelou um dos estudantes, e ao descer do veículo já entrou agredindo com socos e pontapés os estudantes independentemente  do sexo, pois até uma menina foi agredida pelo autor. Nem o cinegrafista da InterTv foi poupado, sendo agredido e ameaçado. A algazarra foi sanada com a chegada da Polícia, e terminou a Delegacia do Centro.

17 comentários:

Anônimo disse...

É assim que ele pretende representar o povo!!! Coloca ele no UFC, faz mais sentido!!!

Anônimo disse...

e seu resultado como vereador foi vergonhoso... 200 votos... melhor ir pro vale tudo memso

Anônimo disse...

Esse cara jamais poderá representar a população Campista, como pode um dono de academia atropelar e depois agredir várias pessoas, inclusive mulheres!

Anônimo disse...

para quem quiser mandar um recado "carinhoso" para o empresário Sandro Moura eis aqui o seu profile no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14154025009405829836

Anônimo disse...

O próximo protesto devia ser , para que todos que praticam qualquer atividade na academia deste desorientado, trocarem de academia, só assim este acéfalo vai aprender a ser gente!!!

Batam onde dói mais:
no BOLSO!!

P.S.: Apenas visitando o perfil deste ogro em qualquer rede social ja é notório que deve ser um filhinho de papai com Q.I. de (-1).

Anônimo disse...

Sempre foi babaca! SANDRO MOURA: um babaca!

Anônimo disse...

UM BABACA MSM ! MUITO ESCROTO , PELO AMOR DE DEUS,SAIAM DA ACADEMIA DELE COMO UM PROTESTO A ESSE COOVARDE IDIOTA ¬¬ UM MERDA

Anônimo disse...

Pelos comentários percebo que o cérebro desse empresário deve valer uma fortuna, deve estar novinho, nunca foi usado.
Nascimento jr

Anônimo disse...

Irritado com o protesto de estudantes do Instituto Federal de Educação (IEF) contra a falta de segurança próximo à escola - que levou o grupo a interditar a Avenida Pelinca, área nobre de Campos, no Norte do estado -, o empresário Sandro Moura, acelerou seu carro e atropelou um dos manifestantes.


Em seguida, o empresário, que estava com um segurança, saiu do carro e agrediu os estudantes, iniciando uma briga generalizada. A briga só acabou quando a PM chegou, e todos foram parar na 134ª DP, onde a delegada de plantão registrou a ocorrência determinando que o estudante atropelado fizesse exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Ele teve pequenas escoriações.

W. SÁ disse...

Sandro, vou ligar para o empresário do lutador do UFC Anderson Silva para marcar a próxima luta. Seu bosta de merda...Agredindo até mesmo ás meninas...Devia era ganahr um vestido de noiva só por uma noite na casa de custódia...

W.C.S

Anônimo disse...

Olha, deve ser burro e estúpido mesmo, olha ele trocando o g pelo j no seu orkut, quando escreve sobre conhecer sua academia:

"Venha conhecer, e deixe suas criticas e sujestões."

Putz...

Anônimo disse...

é ridiculo esse comportamento cara idiota não respeita ninguèm merece um processo!! e ainda tem academia irritadinho playboy filinho de papai!

Anônimo disse...

GENTE, HOJE EU TIVE COM SANDRO NO CORREIOS E ELE DISSE QUE VAI PROCESSAR OS COMENTARIOS, O BLOG E FARÁ VINGANÇA COM AS PROPRIAS MAOS,,, BRINCADEIRA, NE? E QUE SOU AMIGO DELE FIQUEI PASMO.

Anônimo disse...

Sandro Moura idiota viado na encolha tenta me atropelar e verá um 38 babaca nao esqueci de vc viado.

Anônimo disse...

è machao mais nao conseguiu comer minha prima juliana fraga broxou kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Hoje. Sandro Moura me agredido brutalmente07/05/14 me encomendou boné e não. Me ENVIOU Á ARTE. NA SAÍDA. DA EMPRESA DO MEU VIZINHO. ME AGREDIU. COM SOCOS E CHute .

Anônimo disse...

nooosssa ta rolondo um video de sexo entre dois caras q foi filmado la nos fundos da academia desse sandro moura
caraaaaaaaammmmba meu, foi bem explessivo, q coisa agora mesmo que rolar na lama, tem vai querer estudar num lugar desses q rola bacanal entre dois caras nos fundos da academia......................